#FutebolFeminino FC Porto/Dragon Force - Futebol Feminino (Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
656
680
Podes dizer quem é ou pelo menos o clube onde estava?
Não vou relevar para já essas infos. Mas o que ela me transmitiu é que a equipa é composta por jogadoras da primeira e segunda divisão aqui da zona norte. Equipa de qualidade.

Sem jogadoras lá de baixo nem estrangeiras para conter custos, mas é para subir facilmente.

Quando tiver mais novidades que posso transmitir, direi.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,969
42,210
Não vou relevar para já essas infos. Mas o que ela me transmitiu é que a equipa é composta por jogadoras da primeira e segunda divisão aqui da zona norte. Equipa de qualidade.

Sem jogadoras lá de baixo nem estrangeiras para conter custos, mas é para subir facilmente.

Percebo.
Obrigado pela informação 🫂

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,879
4,391

Foi também o que ouvi e que seria para começar na III divisão!
Embora, algumas/muitas? jogadoras de I divisão tenham declinado…

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,969
42,210
Foi também o que ouvi e que seria para começar na III divisão!
Embora, algumas/muitas? jogadoras de I divisão tenham declinado…
Que é para começar na III isso é certo.
Partimos com muitos anos de atraso e sem infraestruturas... é normal que nos rejeitem, principalmente aquelas com cartel.

Cheue

12 Maio 2016
23,381
37,257
Conquistas
7
108
será para jogar já no campeonato sénior com as sub-19 ou?...

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,969
42,210
será para jogar já no campeonato sénior com as sub-19 ou?...
Já há jogadoras seniores contratadas. O que não quer dizer que algumas das jogadoras sub 19 que irão prestar provas não possam integrar as seniores caso tenham qualidade para isso.

Ainda está tudo muito "escondido" e ainda há muito trabalho para fazer. É tudo novo neste projeto, temos que ter paciência...

• Like
Reações: Cheue

The_meister

Superior
6 Junho 2024
5
1
Mas se calhar era interessante aos inscritos saberem se foram aceites ou não. Não faz sentido obrigarem a fazer 100km para e chegarem lá não estarem aceites.

MightyDragon

Bancada lateral
10 Maio 2024
660
1,286
Está ali uma moça que espero que seja para apanha bola que aquela forma física é muito... redonda, lol

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,692
4,606
3ª divisão feminina? a minha expectativa é que se consiga a subida à 1ª rapidamente, digo eu.

Estado
Não está aberto para novas respostas.