Quem? Como? Quando?Foi me dito ontem que estavam em atraso...
Quem? Como? Quando?Foi me dito ontem que estavam em atraso...
Não posso entrar em muitos detalhes, mas quando se trata de questões de salários em atraso no clube, sei através de pessoas afetadas... Tanto quanto sei é só um mês mas também não pedi detalhes que a situação só por si me irrita!Quem? Como? Quando?
Tendo em conta que estás constantemente a comer pizza com ananas em lugares públicos, isso não chega.Não posso entrar em muitos detalhes, mas quando se trata de questões de salários em atraso no clube, sei através de pessoas afetadas... Tanto quanto sei é só um mês mas também não pedi detalhes que a situação só por si me irrita!
Então o problema é eu comer pizza com ananás ou o fazer em locais públicos? Isto prova a minha teoria que há dois tipos de pessoas no mundo. As que comem pizza com ananás e as que não admitem que comem pizza com ananás!Tendo em conta que estás constantemente a comer pizza com ananas em lugares públicos, isso não chega.
E depois ainda existe um terceiro grupo, o dos verdadeiros machos que não equaciona pizzas nem ananas.Então o problema é eu comer pizza com ananás ou o fazer em locais públicos? Isto prova a minha teoria que há dois tipos de pessoas no mundo. As que comem pizza com ananás e as que não admitem que comem pizza com ananás!
A punição devia de ser devolver o VitinhaFortes com os fracos e fracos com os fortes
A uefa é uma anedota... só vêem dinheiro...Fortes com os fracos e fracos com os fortes
Qualquer auditoria que seja feita com esta direção em funções é o mesmo que nada.Curiosidade:
Os sócios podem pedir uma Auditoria ao clube na próxima AG? Ou tem que ser algo que tem que ser avançado pela própria direção?
Completamente de acordo e haverá certamente uma auditoria em 2024.Qualquer auditoria que seja feita com esta direção em funções é o mesmo que nada.
É necessário (diria até que obrigatório) que seja feita mas pela próxima direção em funções e por órgãos independentes.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
se houver mudanças de SADCompletamente de acordo e haverá certamente uma auditoria em 2024.
Não não haverá. A não ser que seja para salvar as próprias costas, nenhuma direção que suceda a Pinto da Costa terá interesse em escrutinar e pôr ao de cima o que de mal foi feito.Completamente de acordo e haverá certamente uma auditoria em 2024.
É justamente por isso que eu acho que a próxima direção deve fazer a auditoria.Não não haverá. A não ser que seja para salvar as próprias costas, nenhuma direção que suceda a Pinto da Costa terá interesse em escrutinar e pôr ao de cima o que de mal foi feito.
Eu percebo isso, mas só acho que a auditoria venha num caso mesmo extremo. Tudo será feito para não manchar minimamente o legado de PdC.É justamente por isso que eu acho que a próxima direção deve fazer a auditoria.
Obviamente que se o próximo presidente for um elemento desta direção (e aqui penso logo no VB) não o fará. Se for um candidato diferente com uma administração toda nova (AVB) penso que seria do seu total interesse fazer.
De forma a ficar demonstrado logo de início as finanças calamitosas que recebeu e de forma a ilibá-lo de algumas responsabilidades por eventuais períodos de apertar o cinto que sejam necessários fazer.
Se esse for o caso, cabe á massa associativa exigir essa mesma auditoria.Eu percebo isso, mas só acho que a auditoria venha num caso mesmo extremo. Tudo será feito para não manchar minimamente o legado de PdC.
De comunicado em comunicado, de posta de pescada em posta de pescada.Uma vergonha. Estejamos ou não em cumprimento, venha isto a ser apenas mais uma multa e um aviso, a verdade é que é uma vergonha para nós. Onde nós chegámos. Tanto dinheiro ganho ao longo dos anos e tanta má gestão em simultâneo... Foi isto que nos fez chegar a este ponto. Se ainda víssemos "obra feita" e nossa (em vez de ser alugueres ou protocolos), ainda vá...Agora assim é injustificável.