Eu simplesmente não quero acreditar nessa notícia do ojogo, é mau demais.
Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk
Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk
com o prejuizo incluido, a SAD espera ter 2.7 milhoes de lucro.devil may cry disse:No final da época, a administração da SAD azul e branca espera um resultado líquido de 2,7 milhões, num exercício em que vai absorver o prejuízo de 58 milhões da época passada.
Nao percebo muito bem esta frase
alguem que perceba de contas que explique melhor, mas penso que o prejuizo se mantem mesmo estarmos noutro ano, o orçamento para a época tem que estar incluido o prejuizo do ano anterior penso eu.devil may cry disse:sim mas se o prejuizo é neste ano, como é que ele vai contar nas contas do proximo ano?
muito do nosso prejuizo é de empréstimos e juros, se nao me engano.devil may cry disse:normalmente o prejuizo de um ano afeta o capital proprio, mas nunca o resultado do ano seguinte... a menos que a perda de dinheiro resulte em emprestimos e dividas que ocasionam juros
Não será porque o fair-play financeiro da Uefa abrange ciclos de três anos?devil may cry disse:No final da época, a administração da SAD azul e branca espera um resultado líquido de 2,7 milhões, num exercício em que vai absorver o prejuízo de 58 milhões da época passada.
Nao percebo muito bem esta frase
benham os putos da BZeus disse:Vamos ter uma razia no plantel começando já pelo mercado de Janeiro, Ruben, Danilo, Herrera, Brahimi, André S., Corona, Layun, vai tudo embora...não esquecendo que o Maxi e CCasillas tb devem ir embora por causa dos salários assim como o Jota por nao haver "guito" para o comprar.
Se tivermos alguma sorte iremos ficar ainda com 3 "jóias", Otavio, Alex e Oliver.
Não creio que tal razia aconteça já em Janeiro, a não ser que já estejamos fora da luta em todas as competições. Se for esse o caso, o NES também já terá calçado uns patins.Zeus disse:Vamos ter uma razia no plantel começando já pelo mercado de Janeiro, Ruben, Danilo, Herrera, Brahimi, André S., Corona, Layun, vai tudo embora...não esquecendo que o Maxi e CCasillas tb devem ir embora por causa dos salários assim como o Jota por nao haver "guito" para o comprar.
Se tivermos alguma sorte iremos ficar ainda com 3 "jóias", Otavio, Alex e Oliver.