Eu não percebi muito bem a segunda paragem do Sainz, não acompanhei os tempos por volta nessa altura porque tive que me ausentar, mas é diferente teres um stint mt gasto com o carro com meio depósito ou um stint mt gasto no final da corrida. O Sainz estava a perder mais de um segundo por volta quando vai à box enquanto o George estava a perder bem menos. Aqui acho que o mais surpreendente foi o Lewis ter chegado à traseira do George e em 4 voltas não o ter conseguido ultrapassar.Mas tinham ido longo com o Sainz de duros e acabavam de médios
Chegaram a um ponto que nem valia a pena ir para 2 paragens sem foder a corrida
Mesmo assim, 2 paragens
1,5kg ainda é bastante peso.O Russell vai ser desclassificado
Peso a menos no carro, aparentemente
Um bocado bodyshaming ao carro mas a FIA lá sabe.O Russell vai ser desclassificado
Peso a menos no carro, aparentemente
Eish... que mal...
Se esta não foi a última corrida do Perez na RedBull, a McLaren vai ganhar o campeonato de construtores.O Perez é muito imprestável. A única coisa que conseguiu fazer hoje foi abrandar o colega.
Faz parte da tradição a Ferrari dar tiros nos pés no que diz respeito a estratégiaNão entendi a estratégia da Ferrari, ganhavam mais em fazer igual a Mercedes e deixar o Sainz com 1 stop.
Precisavam de outro Max no outro carro para ainda ganhar esse campeonatoSe esta não foi a última corrida do Perez na RedBull, a McLaren vai ganhar o campeonato de construtores.