Pior está o Tsunoda que sai de 78º.McLaren nas couves nesta qualificação. 5º e 6º.
Max vence mas leva 10 lugares de penalização. Leclerc 2º, Perez 3º.
Pior está o Tsunoda que sai de 78º.McLaren nas couves nesta qualificação. 5º e 6º.
Max vence mas leva 10 lugares de penalização. Leclerc 2º, Perez 3º.
Perez a “dar” drs ao russell… jasus.O Max está a foder a sua corrida porque não consegue passar o Russell
Tal como na semana passada não conseguiu passar o Hamilton
Irritante sim… calma com as asneiras. Não é um “qualquer”…Alguém tire o som do Filipe Albuquerque por favor....só diz asneiras.
O Perez a ajudar 0 também...O Max está a foder a sua corrida porque não consegue passar o Russell
Tal como na semana passada não conseguiu passar o Hamilton
Ninguém disse que é um qualquer, eu sei quem é. Mas o talento que tem para conduzir não se reflecte para comentar.Irritante sim… calma com as asneiras. Não é um “qualquer”…
Sim, irritante. Parece que está na coca… abafa todos.Ninguém disse que é um qualquer, eu sei quem é. Mas o talento que tem para conduzir não se reflecte para comentar.
Interrompe constantemente, não sabe espaçar o comentário, está a errar em todas as previsões.
E antes da outra paragem estava a ajudar o Norris. Enorme!O Perez não segura um adversário durante 1 volta
Só conseguiu atrasar o Max atrás do Russell
Demasiado mau
Só se o Sainz for muito naboO Perez vai conseguir cair para trás do Sainz?