Tens razão, mas só fez 2 corridas. O G.Murray não enganou ninguém com o “a turbina é só para arrefecer o motor”O carro mais dominante de sempre foi o Brabham BT46, fez a qualificação com tanques cheios e tudo tao dominante era
Tens razão, mas só fez 2 corridas. O G.Murray não enganou ninguém com o “a turbina é só para arrefecer o motor”O carro mais dominante de sempre foi o Brabham BT46, fez a qualificação com tanques cheios e tudo tao dominante era
"É o carro mais dominante dos últimos 2 anos"Achar que o carro mais dominante da F1 se vê na % de vitórias diz tudo sobre o indivíduo.
Tivemos carros em que só o top3\4 não era dobrado pelos 2 atletas da mesma equipa que estavam no top2, a acontecer múltiplas vezes ao ano, mas o rapaz vai garantir que o RB19 é o mais dominante
Em termos de race pace para o resto, o RB19 nem no top3 está desde 2010 agora imaginem na história da F1.
Já encontraste 2 stints iniciais do RB19 tão dominantes como os dois do Norris de Zandvoort e hoje de Singapura?"É o carro mais dominante dos últimos 2 anos"
Nada como uma boa fanboyada para alegrar o dia
Já encontraste 2 stints iniciais do RB19 tão dominantes como os dois do Norris de Zandvoort e hoje de Singapura?
Tanto tempo livre e ainda não conseguiste encontrar?
Já não deve faltar tudo para chegares à maioridade, vai-te fazer bem acredita!
Ja evolui de nao perceber nada para ser menor de idade.Já não deve faltar tudo para chegares à maioridade, vai-te fazer bem acredita!
Vendo a tua capacidade argumentativa, espero mesmo que seja o caso.Ja evolui de nao perceber nada para ser menor de idade.
Não percam na próxima, vivo na cave dos pais.
Argumento do caralho é usar 2 stints para garantir a dominância de um carro enquanto se ignora outro que, no mesmo espaço temporal ganha 21 de 22 gps.Vendo a tua capacidade argumentativa, espero mesmo que seja o caso.
Porque se não fores é muito preocupante.
Mas é que qualquer pessoa que nao seja minimamente fanboy chega a essa conclusão, e basta uma pesquisa rápida por essa Internet mesmo.Metendo os meus 2 cents, carro mais dominante terá de ser o Rb19.
Rb19 e o MP4/5. Dominância na F1 vê-se nas vitórias, o mais rapido terá de ser o Mercedes W11 de 2020, baseado apenas em recordes de pista.
Qualquer pessoa que tenha visto a era de dominância da Mercedes e só é preciso ver essa, sabe que a era de dominância da Mercedes foi um nível bem superior à da RB.Metendo os meus 2 cents, carro mais dominante terá de ser o Rb19.
Rb19 e o MP4/5. Dominância na F1 vê-se nas vitórias, o mais rapido terá de ser o Mercedes W11 de 2020, baseado apenas em recordes de pista.
Não queres dizer 2016?, o W07O Mercedes de 2014 é capaz de ter sido o mais dominante que me lembro
O Red Bull do ano passado anda lá perto
Tinha que ir ver novamente as corridas de 2014
Permite-me discordar o McLaren Honda só não ganhou tantos GPs porque só havia 16. Fizeram todas as poles -uma e ganhou todas as corridas menos uma, que foi a pole e a vitória da Ferrari com o G.Berger em Monza.Metendo os meus 2 cents, carro mais dominante terá de ser o Rb19.
14 quando chegam à primeira corrida, com carros novos, e passado 10 minutos já tinham 15 minutos de avançoNão queres dizer 2016?, o W07
Sim o Mercedes de 2014 no Bahrein deu 23seg depois do sc em 10 voltas, enquanto o Hamilton e Rosberg lutavam de curva a curva.Qualquer pessoa que tenha visto a era de dominância da Mercedes e só é preciso ver essa, sabe que a era de dominância da Mercedes foi um nível bem superior à da RB.
Mas claro, se fores comparar race pace da melhor equipa vs race pace dos outros.
Nos anos da Mercedes a cada 3 provas tinhas 1 minuto entre o líder e quem estava em 3\4, era um absurdo autêntico, só não foram dominantes ao nível do RB19 porque em alguns desses anos foram tendo problemas de confiabilidade(o normal, visto que tinham acabado de entrar na F1) e pelos pilotos se andarem a matar entre si.
É uma conversa interessante de ter, especialmente com malta que viveu essas eras. Eu apesar de não ter acompanhado em direto os anos 70\80 da F1, conheço alguma malta que via GPs nessa altura e dizem que é completamente incomparável com o que temos hoje, eram outros tempos, carros tinham muitos problemas, os pilotos eram varridos dos cornos e os abandonos acabavam por ser normais, o que estraga a métrica da % que agora falaste.
Se formos olhar a esse número, não há dúvida, é o carro mais dominante. Se a análise for mais longe e explorares o race pace, tens inúmeros carros bem superiores ao RB19.(Não deixou de ser um carro fenomenal, numa equipa fantástica em termos de confiabilidade e com 1 piloto fantástico).
E so nao ganha todas com um erro do Senna cof cofPermite-me discordar o McLaren Honda só não ganhou tantos GPs porque só havia 16. Fizeram todas as poles -uma e ganhou todas as corridas menos uma, que foi a pole e a vitória da Ferrari com o G.Berger em Monza.
Foram parecidos, 2015 inclusive, em 2016 têm mais uma vitoria tho14 quando chegam à primeira corrida, com carros novos, e passado 10 minutos já tinham 15 minutos de avanço
O W07 de 2016 para mim foi o mais dominador.14 quando chegam à primeira corrida, com carros novos, e passado 10 minutos já tinham 15 minutos de avanço