Esta semana não há choro… há estratégia…
Ao escreveres isto só mostra que não sabes nada de F1.
O RB19 é "SÓ" o carro de F1 mais dominante da historia
Também me pareceu. A entrevista pós corrida pareceu-me uma despedida de quem já sabe que não fica.Ou então, vá, o Ric quis-se despedir da F1 com uma volta mais rápida. Posso ter sido injusto.
Penso o mesmo que tu. A chefia da RedBull não entende que o Tsunoda é um piloto muito rápido com um problema de descontrolo emocional.O Ricciardo ser despachado antes do fim da época (a confirmar-se obviamente) é quase um castigo por andar a levar no lombo do Tsunoda.
Meteram-no na equipa B da Red Bull a ver se tinha nível para substituir o Perez e levou na boca dum piloto mediano (perspetiva da chefia da Red Bull).
O Lawson que leve no lombo também do Tsunoda que é outro a ser corrido tão rápido como chegou.
Obrigado pelo elogioAo escreveres isto só mostra que não sabes nada de F1.
Sugiro que vejas as corridas do Williams FW14. Dava segundos de avanço a todos os outros.
Ou o Lotus 79 com o efeito de solo. Ou o McLaren Honda de 1988.
Esses carros foram muitíssimo mais dominadores que qualquer RebBull.
Ganhavam com voltas de avanço
Só mostras ignorância nas tuas afirmações. As % não querem dizer nada porque no passado havia bastantes desistências por avaria mecânica que agora são raras.Obrigado pelo elogio
Infelizmente para "os inteligentes que percebem " a realidade dos 95% do RB19 vs os 94% do MP4/4 que está em segundo ou os 90% do W07 que está em terceiro bate de frente
Mas podes sempre tentar o www.google.com, não discuto mais com fanboys "inteligentes"
Prefiro nao perceber nada que perceber como vocês
Thanks again botzinhoSó mostras ignorância nas tuas afirmações. As % não querem dizer nada porque no passado havia bastantes desistências por avaria mecânica que agora são raras.
Ri-te à vontade, mas com a insistência numa afirmação tão ridícula, de F1 não percebes nada
Isso, na falta de argumentos arranja insultos que vai resultar...Thanks again botzinho
Vendo com cuidado ve-se que o Piastri em pistas comuns a F2 e F3 ele ou ta proximo ou melhor que o Norris (assim de repente Monaco, Hungria, Baku), claramente a experiência conta ainda na diferença entre eles.Há uma semana o Lando era uma merda e o Piastri é que tinha material de campeão. Esta semana o Lando já é o maior outra vez, e o Piastri é claramente o segundo piloto. Eu sei que é preciso encher chouriços com horas de comentário mas a opinião também não pode oscilar tanto de uma semana para a outra.
Argumentos válidos para bots é vir falar em coisas abstratas como "voltas de avanço" enquanto se ignora a realidade dos números.Isso, na falta de argumentos arranja insultos que vai resultar...
Meu caro, eu vejo F1 desde os anos 80, e vi em diferido todas as corridas dos anos 70. Falo do que sei e do que vi em primeira mão, não repito feito papagaio o que vejo nos TikTok’s desta vida.Argumentos válidos para bots é vir falar em coisas abstratas como "voltas de avanço" enquanto se ignora a realidade dos números.
Mas lá está, tentar argumentar com fanboys é como dar cabeçadas na parede.
Mas repetindo-me, fica a falar sozinho, nao quero descer ao teu nivel de "inteligencia"
Percebes montes
Claramente a Ferrari deu um salto com o update de Monza. Parece-me que têm agora um carro que faz magia com os pneus.Vendo com cuidado ve-se que o Piastri em pistas comuns a F2 e F3 ele ou ta proximo ou melhor que o Norris (assim de repente Monaco, Hungria, Baku), claramente a experiência conta ainda na diferença entre eles.
O Norris é muito rapido, mas hoje sem pressão faz 3 erros estúpidos em que teve sorte, é ver que o Magnussen nao deu talvez com tanta força e furou.
Fico é fdd quando nao se prepara uns pneus numa q3 e a corrida morrer ai. O Charles começando ao lado do Lando podia ter sido mais interessante, ele tava a voar em duros.
Proxima corrida daqui a 1 mês em Austin ficará mais claro, estas pistas eram sempre das melhores pa Ferrari no ano.Claramente a Ferrari deu um salto com o update de Monza. Parece-me que têm agora um carro que faz magia com os pneus.
Ainda não têm o ritmo dos McLaren, parece-me, mas estam à frente dos RebBull.
Não adianta eu vou sempre ficar empolgado e depois a Ferrari vai-me desapontar, mas volto sempre com esperança!Proxima corrida daqui a 1 mês em Austin ficará mais claro, estas pistas eram sempre das melhores pa Ferrari no ano.
Com a Ferrari nunca se sabe!!
Ahh eu tb sofro do mesmo mal.Não adianta eu vou sempre ficar empolgado e depois a Ferrari vai-me desapontar, mas volto sempre com esperança!
Percebes zerinho e podes tentar esconder o fanboyismo à vontade, infelizmente nem isso sabes esconder.Meu caro, eu vejo F1 desde os anos 80, e vi em diferido todas as corridas dos anos 70. Falo do que sei e do que vi em primeira mão, não repito feito papagaio o que vejo nos TikTok’s desta vida.
Já mostraste que não percebes nada de F1 e nem sequer do significado de dominância, portanto fica com os teus preconceitos que eu fico com as minhas opiniões e cada um para seu lado.
Também aproveito para te dizer que nem gosto particularmente do Max nem da RedBull e sugiro que vás ler o significado de inteligência, porque parece-me que até no português tens algumas dificuldades.
Muito boa tarde
Mesmo na era de dominância da Mercedes tens 2 carros bem mais dominantes em termos de race pace que o RB19...Ao escreveres isto só mostra que não sabes nada de F1.
Sugiro que vejas as corridas do Williams FW14. Dava segundos de avanço a todos os outros.
Ou o Lotus 79 com o efeito de solo. Ou o McLaren Honda de 1988.
Esses carros foram muitíssimo mais dominadores que qualquer RebBull.
Ganhavam com voltas de avanço