Fórmula 1 - 2024

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,687
3,753
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Grande corrida hoje! O Norris com a birra para além de ter dado o lugar ainda ganhou anticorpos. Mostrou que ainda é imaturo.
Deixou toda a equipa com uma vitória de gostinho à merda deste 1-2.

O Verstapenn está a perder a paciência com a RedBull, o acidente com o Hamilton mostrou a frustração. Foi uma palhaçada a estratégia da equipa.

Não sei se o Hamilton não virou o volante, mas seja como for aquilo quo o Verstapen fez foi um dive bomb do mais desesperado.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,083
3,835
O Lando foi tao burrinho, meu deus.

Muito mais velocidade que o Piastri, logo que a equipa disse, ele deixava passar, e com a velocidade que ele tinha ele passava facil o Piastri. E ai mesmo que a equipa falasse ele teria o apoio de toda gente e ganhava a equipa para ele.

Eu tenho para mim que o Norris ja perdeu 3 corridas que deviam ser para ele, assim nao ganha, a nao ser que RBR esteja mesmo mal como deu a entender ontem (o Max ontem andou quase ao ritmo do Leclerc).
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,687
3,753
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O Lando foi tao burrinho, meu deus.

Muito mais velocidade que o Piastri, logo que a equipa disse, ele deixava passar, e com a velocidade que ele tinha ele passava facil o Piastri. E ai mesmo que a equipa falasse ele teria o apoio de toda gente e ganhava a equipa para ele.

Eu tenho para mim que o Norris ja perdeu 3 corridas que deviam ser para ele, assim nao ganha, a nao ser que RBR esteja mesmo mal como deu a entender ontem (o Max ontem andou quase ao ritmo do Leclerc).
Ontem o Max perdeu a paciência com a equipa. Andaram 1 ano em quezílias internas e ficaram a dormir. Agora estão atrás da McLaren e ao nível da Mercedes e da Ferrari, mas com um carro que me parece mais nervoso em termos de janela de setup.

Não sei se não houver murros na mesa se não se arriscam a perder o campeonato de Pilotos 8para mim o de equipas só ganham se o Perez for à vida e lá puserem um piloto de topo).
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,083
3,835
Ontem o Max perdeu a paciência com a equipa. Andaram 1 ano em quezílias internas e ficaram a dormir. Agora estão atrás da McLaren e ao nível da Mercedes e da Ferrari, mas com um carro que me parece mais nervoso em termos de janela de setup.

Não sei se não houver murros na mesa se não se arriscam a perder o campeonato de Pilotos 8para mim o de equipas só ganham se o Perez for à vida e lá puserem um piloto de topo).
Sei que o Engenheiro do Max é muito bom, mas ele tb tem de ler o piloto, aquela frase ironica do "boa introdução dos pneus", ate o mais santo se passava.

Aquilo parece em ebulição, mas não é dificil de acreditar que daqui a 2 corridas eles entendem o carro e com Max eles pelo menos ganham o de pilotos fácil.

O de equipas, Lando e Piastri, que para mim, com mais experiência vai ser um piloto difícil de bater, o gajo parece um Kimi v2 no radio, a Mclaren ganha facil este ano.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,687
3,753
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O Lando está com a atenção a subir-lhe à cabeça. Já se acha o melhor do mundo e arredores. Precisa de uma chamada à Terra.
 

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
225
373
O Lando está com a atenção a subir-lhe à cabeça. Já se acha o melhor do mundo e arredores. Precisa de uma chamada à Terra.
Não acho que se ache o melhor do mundo, se se achasse o melhor do mundo nunca na vida deixava ninguém ganhar.

Ele não está é a conseguir lidar com a pressão de estar no topo e os resultados não serem o que espera.