Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,705
7,501
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Confiamos no seu regresso, demos-lhe a oportunidade de relançar a carreira e o que vimos como retribuição? Maus comportamentos, ajudou a queimar treinadores e mau profissionalismo. Parece não querer ser jogador profissional.

Queimou o apreço que os adeptos tinham por ele.

Estimo bem que no futuro se arrependa da oportunidade que perdeu.

Bruno Fernandes

Superior
24 Maio 2017
31
35
Confiamos no seu regresso, demos-lhe a oportunidade de relançar a carreira e o que vimos como retribuição? Maus comportamentos, ajudou a queimar treinadores e mau profissionalismo. Parece não querer ser jogador profissional.

Queimou o apreço que os adeptos tinham por ele.

Estimo bem que no futuro se arrependa da oportunidade que perdeu.
Fui dos que mais feliz ficou ao saber do regresso dele há 1 ano. E o pormenor delicioso de ficar com o nº 10 (para mim só para jogadores especiais). Passados poucos meses já tinha perdido todo o encanto e esperança.
Tenho muita pena.

• Like
Reações: K92 e Dias_21

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,884
3,448
Vila Nova de Gaia, 1981
Não estou com grande paciência para ir procurar por isso corrijam-me se estiver enganado: até começamos bem com VB, este senhor estava lesionado, e depois quando recuperou e começou a jogar e a treinar foi mais ou menos quando parecem ter começado as "alterações"e "altercaçoes" de balneário não foi?

Última edição:

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,533
646
Esta sua passagem por cá foi vergonhosa por sua culpa, única e exclusivamente. Sai sem um pingo de honra e que saia também da memória dos portistas rapidamente, não é digno.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,657
10,878
Infelizmente não foi o que esperávamos mas a época desastrosa de uma forma geral também não ajudou.
Se não for capaz de se reabilitar tende a desaparecer dos radares.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,516
51,334

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,882
1,509
Foi pobre no geral, teve alguns bons momentos mas é um jogador com demasiados momentos de desaparecimento total em campo para poder ser considerado para um clube que quer ganhar títulos. Fica a sensação clara de que é um jogador que numa equipa grande nunca será um titular absoluto.

Fica agora o problema do lado do Arsenal, que provavelmente vai tentar vendê-lo por 10 ou 15M (nem de perto nem de longe recuperam os 35 que deram por ele)...

• Like
Reações: Rio Douro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,336
30,099
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Foi pobre no geral, teve alguns bons momentos mas é um jogador com demasiados momentos de desaparecimento total em campo para poder ser considerado para um clube que quer ganhar títulos. Fica a sensação clara de que é um jogador que numa equipa grande nunca será um titular absoluto.

Fica agora o problema do lado do Arsenal, que provavelmente vai tentar vendê-lo por 10 ou 15M (nem de perto nem de longe recuperam os 35 que deram por ele)...
Acredito que tentem inclui-lo num negócio qualquer.
Não me admirava que tentassem impingi-lo aos verdes, na negociação pelo Gyokeres.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
825
1,484
Abaixo das expectativas mas quem não esteve?
Da mesma forma que não tenho dúvidas que em contexto positivo, o Fábio faria muito melhor, também não tenho dúvidas que investir capital para recuperá-lo para os nossos quadros seria uma decisão arriscada.

O Fábio nasceu fora do tempo. Como 10 seria extraordinário. O problema é que essa posição já não existe no futebol moderno.
O último dessa fornada chamava-se Zidane, era um predestinado e mesmo assim, no Real Madrid, já tinha obrigações defensivas.

• Haha
Reações: makuro