Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,755
7,653
Quando vocês falam que ele vai parar à Turquia querem dizer o quê? Que vai funar narguilé com o erdogan? Este gajo a jogar assim que se contente na segunda liga do Vietname . Personifica esta época na perfeição

• Like
Reações: Margarida Carvalho

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,700
2,828
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Finalmente vai com o caralho. Saiu de campo de peito cheio e a encarar a bancada, energúmeno

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,188
5,253
Com o Ceiçao nao havia trollagens. Mas na altura o povo chorava-se todo por ele nao ser titular indiscutivel...

A verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima.

• Like
Reações: Feraz

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,435
4,228
Uma enorme desilusão. Podia e devia ter dado mais, deveria ter sido o nosso match winner.

Não correu nada bem, nem para nós nem para ele

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,891
6,407
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Dos piores jogadores em termos de performance que me lembro. Não estou a falar em jogo ou jogos isolados, mas a jogar recorrentemente e a fazer merda sobre merda é incrível.
Vai acabar numa Turquia ou liga menor.
É o oposto do Marcano em termos de compromisso e de exemplo

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,150
686
O Fábio virar titular absoluto com a forma e comprometimento que apresenta/apresentou durante a época toda, só alimentou mais o ego imaginário deste pseudo craque, foi uma nulidade.. fui um dos que fiquei contente com a sua vinda, uma tremenda desilusão.

• Like
Reações: carlottta e Feraz

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,791
1,768
Uma enorme desilusão. Podia e devia ter dado mais, deveria ter sido o nosso match winner.

Não correu nada bem, nem para nós nem para ele
Verdade. Esperava-se muito mais. Que seja feliz no clube onde tem contrato.
Acredito que quisesse fazer mais, mas tem de melhorar a mentalidade, sofrer falta, levantar, cerrar os dentes e voltar à luta até cair de cansado, mas mesmo assim levantar e tentar fazer ainda mais um esforço, sem nunca desistir.
Enquanto não fizer isso, dificilmente terá sucesso.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,313
17,951
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Fico impressionado como é que um gajo que não defende consegue cometer tanto penalti.
Esta época nós sofremos à vontade mais de uma dezena de golos devido à ação e à inação do Fábio. Se pensarmos que em 42 jogos esteve envolvido na criação de 11 golos facilmente percebemos que ia dar ao mesmo ter jogado ele ou um cone de treino. O resultado final seria o mesmo. 0