Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
735
1,538
Porto
Os grandes treinos que faz com ninas do Apartadox depois não têm correspondência com as exibições dentro do campo!

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,080
9,169
Obrigado Fabio mas não dá... es tudo aquilo que eu critico em jogadores como o Felix... bom de bola mas sem intensidade e capacidade fisica alggo que acho fundamental no futebol moderno.

Não acredito que tenhas vindo para ca passear como muitos dizem mas tal como o Felix falta-te a intenisdade. objetividade e capacidade fisica para seres um jogador do nivel que se espera num FC Porto e muito mais ainda para jogar numa equipa de topo mundial como o Arsenal.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,767
15,308
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Espero que tenha pedido a camisola ao jogador Palestino que nos fez um hattrick. Pode ser que assim perceba os sacrifícios que terá que fazer, dentro e fora de campo, para que a sua carreira ao mais alto nível não acabe dentro de 2-3 anos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,608
6,906
Falando unica e exclusivamente em talento,ele tem, depois faltam outras coisas

Aquele penalty que ele comete não lembra ao diabo e depois sofre-se um golo por culpa única e exclusiva do Fábio.

Não há quem resista a tanta falta de tudo, neste caso concentração competitiva.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,273
4,102
Espero que tenha pedido a camisola ao jogador Palestino que nos fez um hattrick. Pode ser que assim perceba os sacrifícios que terá que fazer, dentro e fora de campo, para que a sua carreira ao mais alto nível não acabe dentro de 2-3 anos.
Para a próxima época eu apostava no Israelita, no Palestino e no regresso do Taremi. Ficavamos com uma linha da frente explosiva 💣

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,804
2,375
42
lisboa
Devolver e temos o problema resolvido, que jogador banal pode ter talento mas tem uma atitude profissional de merda. Adeus que já vais tarde.