Y
YAP
Guest
Veio para recuperar futebolisticamente e saiu ainda pior. Tenho muita pena que este tenha sido o desfecho da época do Fábio.
Eu tenho pena é de nós que tivemos que presenciar esta miséria em campo com as nossas cores vestidas.Veio para recuperar futebolisticamente e saiu ainda pior. Tenho muita pena que este tenha sido o desfecho da época do Fábio.
Pena tenho eu de termos lhe dado esta oportunidadeVeio para recuperar futebolisticamente e saiu ainda pior. Tenho muita pena que este tenha sido o desfecho da época do Fábio.
Grandes esperanças que tinha neste e no Ivan Jaime. Dois tiros ao lado.Uma das grandes desilusões da época.
E eu. Especialmente o Fábio pensei que vinha rebentar o tugão mas afinal veio passar férias.Grandes esperanças que tinha neste e no Ivan Jaime. Dois tiros ao lado.
Fui dos que mais feliz ficou ao saber do regresso dele há 1 ano. E o pormenor delicioso de ficar com o nº 10 (para mim só para jogadores especiais). Passados poucos meses já tinha perdido todo o encanto e esperança.Confiamos no seu regresso, demos-lhe a oportunidade de relançar a carreira e o que vimos como retribuição? Maus comportamentos, ajudou a queimar treinadores e mau profissionalismo. Parece não querer ser jogador profissional.
Queimou o apreço que os adeptos tinham por ele.
Estimo bem que no futuro se arrependa da oportunidade que perdeu.