Isto não é nada. Mil vezes o Pepê com as suas paragens cerebrais mas que se dá ao jogo do que este Fábio que nem se vê em campo. Para mim acabava aqui este capítulo.
Esse trocadilho semântico vai ficar no meu vocabulárioMaior desilusão da época. Pensei que vinha com intensões de relançar a carreira mas afinal é mais um que quer ser jogador da bola e não futebolista.
Não foi no túnel para os balneários. Foi em pleno relvado, mal o árbitro tinha apitado.A mim lixa-me que o fez durante o jogo, depois que se f... no tunel para os balneários.
Naquele exacto momento, o treinador continuava e o Pepê era alvo de um processo disciplinar interno com proibição de entrar nas instalações do clube. Como o Mourinho fez com o Vitor Baía, de certeza com o beneplácito de Jorge Nuno Pinto da Costa.O vb nao devia ter sido despedido daquela forma.
Foi um erro, quem viesse estaria lixado
Mais valia encostar uns quantos
O avb era presidente do clube e nao da sad.Naquele exacto momento, o treinador continuava e o Pepê era alvo de um processo disciplinar interno com proibição de entrar nas instalações do clube. Como o Mourinho fez com o Vitor Baía, de certeza com o beneplácito de Jorge Nuno Pinto da Costa.
Não foi o primeiro erro. Já como presidente, permitiu que Sérgio Conceição vetasse a presença de Ivan Jaime, André Franco, Toni Fernandez e outro de que não me lembro na foto oficial dos vencedores da Taça de Portugal. Todos eles participaram nessa conquista.
Pode parecer pouco importante, mas esse caso revelou tanta falta de liderança como no caso do Pepê.
Por agora, prefiro não dizer o resto.
CorrigidoIsto não é nada. Mil vezes o Pepê no crl que o foda.
Esteve na foto ao lado de Jorge Nuno Pinto da Costa e não se coibiu de andar a adiantar dinheiro para salários.O avb era presidente do clube e nao da sad.
Mas concordo
Sao demasiados erros nesse campo
Jokes on you, ele tem que jogar.![]()
as figurinhas deste boneco
que não volte a calçar no Porto por favor, tenham vergonha