Longe daqui, querem fazer do Vieira um craque ! Não éO Fábio é do melhor que temos no plantel, na minha opinião. Primeiro temos que resolver o problema do treinador e deverá ser o homem que vier a pronunciar-se, mas não me chocaria que se tentasse novo empréstimo com opção de compra.
O vb nao devia ter sido despedido daquela forma.Sem prejuízo da péssima escolha de treinadores (sobretudo Anselmi), para mim a péssima época desportiva fica indelevelmente ligada ao Fábio. Foi contratado como estrela e para jogar sempre porque dessa forma seria barato. A condição não foi performance desportiva. Apenas lhe era exigido que aparecesse.
Depois, quando este e PP decidiram deixar de jogar para VB, foram recompensados com o despedimento do treinador. VB até podia sair, mas estes dois também não teriam ficado. Ficaram e continuaram a arrastar-se miseravelmente em campo.
Quanta falta faz um Vitor Pereira ao "provocador", "idealista" e "romântico" AVB?
Foi o único do plantel que nos ajudou a sério a ganhar um campeonato.Longe daqui, querem fazer do Vieira um craque ! Não é
Sim mas jogava num equipa como deve ser. Tinha uma responsabilidade diferente.Foi o único do plantel que nos ajudou a sério a ganhar um campeonato.
Marcano? Sem ele não teriamos ganho o de 17/18.Foi o único do plantel que nos ajudou a sério a ganhar um campeonato.
Fábio, Varela e Samu não funcionam neste sistema. Todos têm qualidade comprovada mas com este treinador tão ao nível de Arouca.Sim mas jogava num equipa como deve ser. Tinha uma responsabilidade diferente.
Agora era suposto ser uma das estrelas da equipa e não assumiu.
Fiquei entusiasmado com a sua vinda mas infelizmente não resultou.
Falo importância tipo Vitinha e Diaz. Neste momento parece um André Franco. Ele é um André Franco? PáMarcano? Sem ele não teriamos ganho o de 17/18.
João Mário já foi muito importante... havendo momentos em que era o único gajo a cruzar uma bola em condições.
Diogo Costa...
Concordo com o Samu.Fábio, Varela e Samu não funcionam neste sistema. Todos têm qualidade comprovada mas com este treinador tão ao nível de Arouca.