Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.55

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.55 Performance da Época
Jogos
41
Golos
5
Assistências
5
Amarelos
8
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,340
6,834
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O Fábio é do melhor que temos no plantel, na minha opinião. Primeiro temos que resolver o problema do treinador e deverá ser o homem que vier a pronunciar-se, mas não me chocaria que se tentasse novo empréstimo com opção de compra.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,496
1,680
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sem prejuízo da péssima escolha de treinadores (sobretudo Anselmi), para mim a péssima época desportiva fica indelevelmente ligada ao Fábio. Foi contratado como estrela e para jogar sempre porque dessa forma seria barato. A condição não foi performance desportiva. Apenas lhe era exigido que aparecesse.
Depois, quando este e PP decidiram deixar de jogar para VB, foram recompensados com o despedimento do treinador. VB até podia sair, mas estes dois também não teriam ficado. Ficaram e continuaram a arrastar-se miseravelmente em campo.
Quanta falta faz um Vitor Pereira ao "provocador", "idealista" e "romântico" AVB?

CHRIS86

Arquibancada
3 Junho 2014
474
572
39
Braga
Irreconhecível. Com a ida para Londres encheu-se de tiques de vedeta. Está a jogar muito pouco. Com a idade e na posição que joga tem de correr muito mais, assumir muito mais o jogo e ser muito mais consistente. Para mim é uma carta fora do baralho.

• Like
Reações: Vinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,436
26,784
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sem prejuízo da péssima escolha de treinadores (sobretudo Anselmi), para mim a péssima época desportiva fica indelevelmente ligada ao Fábio. Foi contratado como estrela e para jogar sempre porque dessa forma seria barato. A condição não foi performance desportiva. Apenas lhe era exigido que aparecesse.
Depois, quando este e PP decidiram deixar de jogar para VB, foram recompensados com o despedimento do treinador. VB até podia sair, mas estes dois também não teriam ficado. Ficaram e continuaram a arrastar-se miseravelmente em campo.
Quanta falta faz um Vitor Pereira ao "provocador", "idealista" e "romântico" AVB?
O vb nao devia ter sido despedido daquela forma.

Foi um erro, quem viesse estaria lixado

Mais valia encostar uns quantos

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,856
8,344
45
Lisboa
Que vá à vida dele...e decerto que vai ser outro felix...
Duvido que arsenal o queira...e se mantiver a atitude nas equipas por onde passar emprestado... Decerto que passará ao lado de uma carreira.
Defender com olhos, tudo a passinho, remates sem preparação nenhuma.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,682
13,511
Horripilante na segunda parte. Na primeira parte foi dos melhores.

Uma coisa que leio aqui que é totalmente mentira é a do Arsenal, no primeiro ano ao contrário do que pensam ele teve bem e os adeptos gostavam muito dele.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,682
13,511
Sim mas jogava num equipa como deve ser. Tinha uma responsabilidade diferente.

Agora era suposto ser uma das estrelas da equipa e não assumiu.

Fiquei entusiasmado com a sua vinda mas infelizmente não resultou.
Fábio, Varela e Samu não funcionam neste sistema. Todos têm qualidade comprovada mas com este treinador tão ao nível de Arouca.