Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,008
18,155
Suponho que o Arsenal arranja facilmente quem lhes pague 25M pelo Fábio, por isso acho difícil que ele fique. Além disso há o dinheirão que ele ganha em Londres, incomportável para nós (e também não estou a ver o Fábio, por muito portista que seja, aceitar voltar a casa aos 25 anos para ganhar metade do que o Arsenal lhe paga).
Eu atirava ao arsenal o isco dum novo empréstimo, nem que fosse a troco duns 5 ou 6 milhões, a ver se eles mordiam.
Também notar que com o anselmi estamos a jogar em 3-4-3 e nao jogamos com um número 10.

Por isso para a proxima epoca quando tivermos um 8 de jeito o lugar de falso ala seria entre o mora e o Fábio

Prefiro apostar no mora

Por isso não Acho tão essencial a sua continuação

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,097
8,865
Também notar que com o anselmi estamos a jogar em 3-4-3 e nao jogamos com um número 10.

Por isso para a proxima epoca quando tivermos um 8 de jeito o lugar de falso ala seria entre o mora e o Fábio

Prefiro apostar no mora

Por isso não Acho tão essencial a sua continuação
A qualidade (e criatividade) é sempre essencial, e quanta mais melhor. Mas com Fábio ou sem Fábio, temos de contratar um 8 de grande nível para ser titular de caras, nem que se estoure nele 20M.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,008
18,155
A qualidade (e criatividade) é sempre essencial, e quanta mais melhor. Mas com Fábio ou sem Fábio, temos de contratar um 8 de grande nível para ser titular de caras, nem que se estoure nele 20M.
Não faltam ai grandes medios por bom preço

Eles creio que pediam 15M pelo hackney

28 Dezembro 2023
2,503
3,735
Para continuar este processo de reconstrucao do plantel era fundamental convencermos o Fabio Vieira e o Arsenal a mais uma epoca de emprestimo.

Nota-se que a cada jogo esta mais solto, mais entrosado com as ideias de Anselmi.

É um jogador diferenciado, jogador da casa e por isso seria importante, ate para incutir aos que chegam ADN Porto e para os "novos" poderem amadurecer com mais tempo ao lado de "craques".

Sem dinheiro e com pouca qualidade, sem duvida que temos que segurar jogadores como o Fabio quando sao possiveis, nesta face dificil.

So o conseguimos trazer, foi certamente porque ele quis vir ajudar o "seu" clube.

Nao tenho duvidas que haveriam clubes com mais nomeada e de compeonatos mais competitivos, a querer-lo receber esta epoca.

Última edição:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,096
15,260
Eu disse por menos de 20M.
Jobe Bellingham está avaliado em 22m, Hugo Larsson em 40 M e o outro parece que já foi vendido ao bayern....
Tou brincando, claro que esses não vinham.

Agora há um puto da idade do Mora que por 20 milhões vinha...Chris Rigg. O problema é o ordenado por um puto de 18 anos.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,097
8,865
Tou brincando, claro que esses não vinham.

Agora há um puto da idade do Mora que por 20 milhões vinha...Chris Rigg. O problema é o ordenado por um puto de 18 anos.
OK, já mandei a mensagem ao AVB, vamos ver o que ele diz amanhã. Mas duvido que um puto de 17 anos possa ser o 8 titular absoluto de que nós precisamos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,096
15,260
OK, já mandei a mensagem ao AVB, vamos ver o que ele diz amanhã. Mas duvido que um puto de 17 anos possa ser o 8 titular absoluto de que nós precisamos.
Não é um puto qualquer, no europeu sub-17 teve ao nível do Nwaneri. Por exemplo o Bischoff foi um dos destaques da alemanha no europeu sub-17 a 2 anos e agora vê.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,096
15,260
Pois, estou vacinado com estes jogadores que fazem boas competições de jovens
Não podemos só olhar o talento deles, é preciso analisar factores extra futebol na contratação destes miúdos, e a realidade é que dificilmente podes comparar o nível de maturidade de um inglês com um brasileiro por motivos óbvios infelizmente.

Seja como for deixo-te aqui os que gostei do último europeu.

Mora, Simões, Varela, Maksimovic, Cvetkovic, Obi, Mikey Moore, Rigg, Nwaneri, Yanez, Liberali. Não gostei do Quenda, Bernal e Camarda.

• Like
Reações: Ana Croft 12