Pela conferência de imprensa do VB é óbvio que o Fábio teve alguma atitude menos boa, mas também foi perceptível que está ultrapassado.
Tem sido dos melhores da equipa nos últimos jogos.Para mim se possível era devolvido ao Arsenal. Poupavamos nos salários e não havia a pressão de ter que colocar a jogar. Veio como craque e nota-se que não quer trabalhar com os outros.
Rendimento até agora 0.
Senão tem compromisso com a equipa e quer jogar apenas com a bola no pé, Siga!Que vá já então.
DetalhesNinguém disse que vai ser dispensado.
Simplesmente teve um comportamento inadequado num treino.
Mas para mim não jogava mais.
Ninguém está a pedir isso, só um user. O mesmo que inventou que ele já tinha a saída selada, segundos antes de ser desmentido pelo VB.Nós com escassez de talento e o pessoal a pedir para mandar o Fábio embora...tá certo.
Epa, o treinador já disse que isso nem sequer é assuntoSe calhar sair não espantará
Não vas por ai, o que dizem e a realidade quantas vezes é diferente? ele disse o que tinha a dizerEpa, o treinador já disse que isso nem sequer é assunto![]()
Não tem a ver com a atitude.Epa, o treinador já disse que isso nem sequer é assunto![]()
Mais depressa vão ao mercado do que o chamarem de voltatwitters ingleses estao a dizer que foi chamado de volta devido à lesao do Saka
O quê? Dizer que o rapaz vai ficar até ao fim do ano?Não vas por ai, o que dizem e a realidade quantas vezes é diferente? ele disse o que tinha a dizer
Duvido, a prioridade 1, 2, 3...100 deles é um pdlMais depressa vão ao mercado do que o chamarem de volta
O que não é assunto é o rapaz ir emboraNão tem a ver com a atitude.
Tem a ver com o que prejudica a equipa e ao que parece o VB não conta com ele para o corredor central
Como se o FCP pudesse pagar o salário dele e ele não jogar.O que não é assunto é o rapaz ir embora
O resto, também acho que o treinador foi claro
Tem qualidade mas se não trabalha aos níveis que se consideram aceitáveis, fica a ver jogar