Tu podes pensar assim, eu posso pensar assim. O Arsenal certamente nao pensa assim, e quem conta é elesCom atitudes que teve e sempre lesionado, nem 5milhoes vale.
Tu podes pensar assim, eu posso pensar assim. O Arsenal certamente nao pensa assim, e quem conta é elesCom atitudes que teve e sempre lesionado, nem 5milhoes vale.
Que vá já então.Tu podes pensar assim, eu posso pensar assim. O Arsenal certamente nao pensa assim, e quem conta é eles
Agree, por mim nem tinha vindo sinceramente. E gosto muito deleQue vá já então.
Atitude tão grave que o treinador nem dá grande importância lolCom atitudes que teve e sempre lesionado, nem 5milhoes vale.
Tem sido dos melhores da equipa nos últimos jogos.Para mim se possível era devolvido ao Arsenal. Poupavamos nos salários e não havia a pressão de ter que colocar a jogar. Veio como craque e nota-se que não quer trabalhar com os outros.
Rendimento até agora 0.
Senão tem compromisso com a equipa e quer jogar apenas com a bola no pé, Siga!Que vá já então.
DetalhesNinguém disse que vai ser dispensado.
Simplesmente teve um comportamento inadequado num treino.
Mas para mim não jogava mais.
Ninguém está a pedir isso, só um user. O mesmo que inventou que ele já tinha a saída selada, segundos antes de ser desmentido pelo VB.Nós com escassez de talento e o pessoal a pedir para mandar o Fábio embora...tá certo.
Bem bom!O VB não sabe nada.
O Mr. Mister já confirmou o adeus ao Fábio.
Amanhã já come bacon e ovos ao pequeno-almoço.
Epa, o treinador já disse que isso nem sequer é assuntoSe calhar sair não espantará
Não vas por ai, o que dizem e a realidade quantas vezes é diferente? ele disse o que tinha a dizerEpa, o treinador já disse que isso nem sequer é assunto
Não tem a ver com a atitude.Epa, o treinador já disse que isso nem sequer é assunto