Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.79

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.79 Performance da Época
Jogos
18
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
788
1,139
O Arsenal está assim tão aflito para vir buscar a correr o Fábio antes do mercado de janeiro abrir?.
Não têm mais ninguém no plantel com características semelhantes?.
Se ficar no Arsenal temos de ir ao mercado imediatamente

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,295
11,397
Mas que merdapréstimo é este em que o jogador pode voltar sem sequer o mercado ter aberto ainda?

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,651
15,873
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Epá se o Fábio tivesse regressado ao Arsenal essa merda já estava escarrapachada em todo o lado. Não alimentem especulação barata.

Isto foi mais uma moca do Calçones. Epá sabemos que o Fábio é meio pastelão mas duvido que fizesse alguma assim tão grave para motivar a exclusão num jogo que vale o PRIMEIRO lugar. Nem com o SC, que era 100x mais exigente, isto aconteceu.

Isto deve ser mais uma posição de força de um treinador que daqui a dois anos está num qualquer canal 11 da vida a fazer comentário ao lado do Cândido Costa.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,979
2,781
Epá mas é mais plausível que um regresso ao Arsenal já com viagem de avião e tudo. Acho que isso já se saberia se fosse o caso. Mas o VB deve abordar isto no fim do jogo.
Pah, o tempo de paragem do Saka so se soube ontem, o timing nem é assim tão estranho.
Não tou a dizer que seja verdade, até porque isso dos voos é estupidez pegada como se viu com o Varela, mas não muda que acredito zero no menosfutbol

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Epá mas é mais plausível que um regresso ao Arsenal já com viagem de avião e tudo. Acho que isso já se saberia se fosse o caso. Mas o VB deve abordar isto no fim do jogo.
Achas que o Fabio neste momento seria opção para o treinador do Arsenal?...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,614
13,216
Espero/quero crer, que quando o empréstimo foi acordado, tenhamos protegido a nossa posição e que tenhamos direito a ser ressarcidos caso essa notícia fosse verdade.

Isto apenas no que diz respeito ao plano institucional, porque no plano desportivo, a sua partida não provocaria nenhum prejuízo; repito, nenhum.

Até ver foi um falhanço, infelizmente, o seu regresso.

E tudo que possa abrir mais espaço/tempo de jogo a activos nossos, ou mesmo entrada de alguém, óptimo.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,979
2,781
Espero/quero crer, que quando o empréstimo foi acordado, tenhamos protegido a nossa posição e que tenhamos direito a ser ressarcidos caso essa notícia fosse verdade.

Isto apenas no que diz respeito ao plano institucional, porque no plano desportivo, a sua partida não provocaria nenhum prejuízo; repito, nenhum.

Até ver foi um falhanço, infelizmente, o seu regresso.

E tudo que possa abrir mais espaço/tempo de jogo a activos nossos, ou mesmo entrada de alguém, óptimo.
Por um lado nem me importava que ele fosse mesmo sem ressarcir, por outro quanto mais vejo do Mora com mais medo fico, por isso.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,501
5,982
Poupava-se ainda 1/2M em salários e a verdade é que o Fábio está uma sombra do jogador que saiu daqui. Ainda para mais agora que nunca mais devem tirar o Mora da posição 10.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,652
5,569
Deve ter andado a fazer o helicóptero dentro e fora do balneário. Não vejo que mais possa ser comportamento inadequado no treino.