Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,135
8,841
Com o investimento em salário que se está a fazer eu recambiava-o de volta já em janeiro. É por mais evidente que estamos só a reabilitar um jogador do Arsenal que tem de jogar por decreto sob a pena de pagarmos penalizações.

Eu adorava o Fábio quando saiu daqui mas claramente estagnou nestes dois anos. Além de que com opções nossas como o Mora e Ivan Jaime era preferível apostar nelas.

• Like
Reações: LimaPereira

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,427
14,726
Acho o Fábio um craque que está a recuperar cada vez mais a forma. Dá -se ao jogo, trabalha, raçudos, é um líder do balneário.
No talento dele está um pouco da esperança de conseguirmos o título.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,030
16,462
Com o investimento em salário que se está a fazer eu recambiava-o de volta já em janeiro. É por mais evidente que estamos só a reabilitar um jogador do Arsenal que tem de jogar por decreto sob a pena de pagarmos penalizações.

Eu adorava o Fábio quando saiu daqui mas claramente estagnou nestes dois anos. Além de que com opções nossas como o Mora e Ivan Jaime era preferível apostar nelas.
Isto

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
913
1,183
Não concordo nada com muitas críticas que aqui se fazem ao Fábio e acho que é mais expectativas defraudadas do que uma análise justa. Toda a gente esperava mais dele, mas acho que é claro que não chegou aqui em condições físicas boas, e agora que tem recuperado a forma já está a jogar bem melhor.

É dos poucos jogadores que consegue acrescentar imprevisibilidade ao nosso jogo, e como tal tem que jogar sempre

• Like
Reações: Tripeiro e zenabooo

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,926
6,469
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Gosto do jogador, da personalidade e do portismo.
Mas até agora acrescentou pouco ou nada. Começou de rastos, fisicamente foi melhorando mas continua a ser aquela jogador amorfo e sem qualquer intensidade.
Mesmo nas bolas paradas pouco acrescenta.
Para mais não sendo nosso, acho que teríamos tudo a ganhar em retornar o empréstimo e apostar definitivamente em Mora e IJaime e Vasco. Até porque tem de jogar ficando cá, parece-me.