Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.79

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.79 Performance da Época
Jogos
18
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,203
6,152
Não acrescenta, é certo, mas querem meter quem? Ao menos, dentro da fraca contribuição, ainda saca uns coelhos da cartola de vez em quando. Precisamos, sim, de comprar um jogador para pisar aqueles terrenos com outras características, mas isso já são outros quinhentos.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,501
5,982
Com o investimento em salário que se está a fazer eu recambiava-o de volta já em janeiro. É por mais evidente que estamos só a reabilitar um jogador do Arsenal que tem de jogar por decreto sob a pena de pagarmos penalizações.

Eu adorava o Fábio quando saiu daqui mas claramente estagnou nestes dois anos. Além de que com opções nossas como o Mora e Ivan Jaime era preferível apostar nelas.

• Like
Reações: LimaPereira

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,042
11,228
Acho o Fábio um craque que está a recuperar cada vez mais a forma. Dá -se ao jogo, trabalha, raçudos, é um líder do balneário.
No talento dele está um pouco da esperança de conseguirmos o título.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,979
2,781
Com o investimento em salário que se está a fazer eu recambiava-o de volta já em janeiro. É por mais evidente que estamos só a reabilitar um jogador do Arsenal que tem de jogar por decreto sob a pena de pagarmos penalizações.

Eu adorava o Fábio quando saiu daqui mas claramente estagnou nestes dois anos. Além de que com opções nossas como o Mora e Ivan Jaime era preferível apostar nelas.
Isto

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
689
897
Não concordo nada com muitas críticas que aqui se fazem ao Fábio e acho que é mais expectativas defraudadas do que uma análise justa. Toda a gente esperava mais dele, mas acho que é claro que não chegou aqui em condições físicas boas, e agora que tem recuperado a forma já está a jogar bem melhor.

É dos poucos jogadores que consegue acrescentar imprevisibilidade ao nosso jogo, e como tal tem que jogar sempre

• Like
Reações: Tripeiro e zenabooo