O Saka lesionou-seO que o Fábio fez cá não justifica o Arsenal vir resgata lo já, mas...
A acontecer, que paguem alguma indemnização.
O Saka lesionou-seO que o Fábio fez cá não justifica o Arsenal vir resgata lo já, mas...
A acontecer, que paguem alguma indemnização.
Eu sei, ainda assim...O Saka lesionou-se
Mas jogava no inicio nessa posiçãoEu sei, ainda assim...
Para além do rendimento do Fábio, são jogadores completamente diferentes. Mas vamos ver.
Ora cá está.
FC Porto: «comportamento no treino» motiva ausência de Fábio Vieira no dérbi | MAISFUTEBOL
Esquerdino ficou de fora frente ao Boavista por opção ténica de Vítor Brunomaisfutebol.iol.pt
Se ha source que não acredito é essaOra cá está.
Epá mas é mais plausível que um regresso ao Arsenal já com viagem de avião e tudo. Acho que isso já se saberia se fosse o caso. Mas o VB deve abordar isto no fim do jogo.Se ha source que não acredito é essa
Pah, o tempo de paragem do Saka so se soube ontem, o timing nem é assim tão estranho.Epá mas é mais plausível que um regresso ao Arsenal já com viagem de avião e tudo. Acho que isso já se saberia se fosse o caso. Mas o VB deve abordar isto no fim do jogo.
Achas que o Fabio neste momento seria opção para o treinador do Arsenal?...Epá mas é mais plausível que um regresso ao Arsenal já com viagem de avião e tudo. Acho que isso já se saberia se fosse o caso. Mas o VB deve abordar isto no fim do jogo.
Já para não falar disso.Achas que o Fabio neste momento seria opção para o treinador do Arsenal?...
Por um lado nem me importava que ele fosse mesmo sem ressarcir, por outro quanto mais vejo do Mora com mais medo fico, por isso.Espero/quero crer, que quando o empréstimo foi acordado, tenhamos protegido a nossa posição e que tenhamos direito a ser ressarcidos caso essa notícia fosse verdade.
Isto apenas no que diz respeito ao plano institucional, porque no plano desportivo, a sua partida não provocaria nenhum prejuízo; repito, nenhum.
Até ver foi um falhanço, infelizmente, o seu regresso.
E tudo que possa abrir mais espaço/tempo de jogo a activos nossos, ou mesmo entrada de alguém, óptimo.