Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.79

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.79 Performance da Época
Jogos
18
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,777
9,123
40
Aveiro
Já não quero que o Presidente tente a sua contratação em definitivo no final da época.
Que regresse ao Arsenal no fim da época.

Se for antes, melhor.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
194,363
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É só insiders, foda-se. Calma. Ainda vai ser muito decisivo na nesta nossa caminhada. Nada que não se resolva com uma conversa entre todos.
Nem há tema porque o treinador diz que está disponível para o próximo jogo
Se o atleta esteve mal, não pode estar acima do grupo, sendo bom ou mau

Castigo dado, cumprido e a vida segue

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,119
20,778
Vítor Bruno questionado sobre a ausência do Fábio da ficha de jogo:

"Eu tenho de tomar decisões, olhar muito para aquilo que é o rendimento dos jogadores, a forma como eles olham também para o dia-a-dia. O Fábio tem muito talento, só que o talento tem de estar alicerçado numa série de pressupostos. E quando há um ou outro que acaba por ruir, torna tudo mais difícil. Ele tem um potencial imenso e eu tenho um plantel extenso, que me oferece garantias, não posso abdicar de determinados princípios que são meus.
Não preciso de passar mensagem nenhuma. O Fábio conhece-me bem e contamos com ele. Para a semana estará novamente disponível para ir ao jogo. Por isso, é uma questão de tomar decisões."

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,609
4,382
Esta época é absolutamente vital para o futuro do Fábio. Se se põe com coisas anda de empréstimo em empréstimo até ao fim.do contrato com o Arsenal e depois vai para um campeonato periférico.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,031
61,397
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Faltou escrever o principal que não citaste

"Ter Talento só não chega"
A sério? Foda-se, é essa frase que destacas? Porque não destacas esta frase: " O Fábio conhece-me bem e contamos com ele."
Isso vale para todos os jogadores. Têm que se esforçar mais e quem não se esforça fica para trás, inclusive quem tem talento.

Tu dás a entender que o rapaz está riscado e está fora do clube, o que é desonesto. No mínimo.

• Like
Reações: Moreira e JPA84

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,203
6,152
Tal como temia, uma birrinha conceiçoniana do treinador por causa dos treinos. Só vejo isto acontecer com um clube.

Tomara que não nos custe pontos e títulos, como já custou no passado.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,777
9,123
40
Aveiro
O Fábio tem de perceber que muito dificilmente regressa ao Arsenal e teve uma oportunidade única de relançar a carreira, isto se ainda tinha esperanças de jogar lá.
Assim.... vai para um clube qualquer das arábias.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,777
9,123
40
Aveiro
A sério? Foda-se, é essa frase que destacas? Isso vale para todos os jogadores. Têm que se esforçar mais e quem não se esforça fica para trás, inclusive quem tem talento.

Tu dás a entender que o rapaz está riscado e está fora do clube, o que é desonesto. No mínimo.
Uma frase que dá a entender que tem que se esforçar como os outros e que algo aconteceu.