Não foi no twitter do Arsenal que tinha visto mas isso é do jogo com o Lyon não Wolves ( eu sei que tem datas aproximadas)..
Não foi no twitter do Arsenal que tinha visto mas isso é do jogo com o Lyon não Wolves ( eu sei que tem datas aproximadas)..
É a mesma lesãoNão foi no twitter do Arsenal que tinha visto mas isso é do jogo com o Lyon não Wolves ( eu sei que tem datas aproximadas)..
Nos últimos tempos a coisa não tem estado fácil para ele..seja virilha, anca, coxa, ou que for, mas são muitos problemas acumulados nos últimos tempos e chega aqui faz meia dúzia de treinos e arrebenta 1 mês..não é bom sinal, mas que esteja enganado e consiga resolver isto porque pode ser um elemento diferencial na equipa..É a mesma lesão
Acho que o rapaz não se lesionou 2 vezes em 5 dias![]()
ao que parece é dos emprestados. os lampioes ontem todos contentes que o Fábio se tinha lesionado primeiro que o renatinho e hoje o bulo sem surpresa já tá no boletim clínico.Cum crl.. incrível a sorte que temos foda-se.
Bulo, que raio de alcunha rabeta.ao que parece é dos emprestados. os lampioes ontem todos contentes que o Fábio se tinha lesionado primeiro que o renatinho e hoje o bulo sem surpresa já tá no boletim clínico.
Os jogadores de futebol correm mais num treino que um jogador da NBA num jogo, não é sequer comparável.Os jogadores da nba fazem mais e não existem lesões para além do normal.
O Renato aparenta ser uma lesão menos prolongada. E gostava de dizer que sim o karma é tramado mas eu acho que faz-nos mais falta a nós um jogador como o Fábio do que a eles um Renato, que a meu ver não é superior a nenhum dos outros dois trincos deles. Se calhar e com jeitinho, é menos uma dor de cabeça para o Lage, que assim não tem de o usar.ao que parece é dos emprestados. os lampioes ontem todos contentes que o Fábio se tinha lesionado primeiro que o renatinho e hoje o bulo sem surpresa já tá no boletim clínico.
E fazem bastante trabalho de ginásio, que um jogador de futebol não tem tempo para fazer, mas lá está, isso só os fortalece a nível muscular.Os jogadores de futebol correm mais num treino que um jogador da NBA num jogo, não é sequer comparável.
Os jogadores da NBA não treinam, fazem shootarounds. Os jogadores da NBA têm IMENSAS pausas durante um jogo.
Sei lá, nem há comparação.
Sem falar no piso.Os jogadores de futebol correm mais num treino que um jogador da NBA num jogo, não é sequer comparável.
Os jogadores da NBA não treinam, fazem shootarounds. Os jogadores da NBA têm IMENSAS pausas durante um jogo.
Sei lá, nem há comparação.
Pode ter começado uma lesâo precedente.A única época em que o Fábio Vieira teve problemas de lesão dignos de registo foi na época passada. Tirando isso, tem um histórico de lesões normal. Agora que começa mal esta época isso começa, já se lesionou na pré-época e agora vai parar 1 mês. Esperemos que estabilize depois desta, assim que também tenha oportunidade de ganhar ritmo de jogo.
Ya, eu lembro-me do Arteta dizer que o Fábio andava a fazer tratamento mais conservador até decidirem que tinha mesmo de ser operado, não sei durante quanto tempo andou à rasca, mas supostamente depois da operação nunca mais teve problemas nessa zona.Pode ter começado uma lesâo precedente.
Mas acho que ele no arsenal andava á rasca da virilha.
E a lesao que tem agora é na pernaYa, eu lembro-me do Arteta dizer que o Fábio andava a fazer tratamento mais conservador até decidirem que tinha mesmo de ser operado, não sei durante quanto tempo andou à rasca, mas supostamente depois da operação nunca mais teve problemas nessa zona.
visto dessa maneira ya.O Renato aparenta ser uma lesão menos prolongada. E gostava de dizer que sim o karma é tramado mas eu acho que faz-nos mais falta a nós um jogador como o Fábio do que a eles um Renato, que a meu ver não é superior a nenhum dos outros dois trincos deles. Se calhar e com jeitinho, é menos uma dor de cabeça para o Lage, que assim não tem de o usar.
Cheira-te malCheira-me que o Fábio já veio lesionado pra cá.
Estará aqui um caso semelhante ao de Renato Sanches??
O futuro dirá.
O Futuro diráCheira-te mal
Era em relação a vir lesionado, não veioO Futuro dirá