Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,159
5,117
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Que é um dos nossos ninguém dúvida nem sequer coloca em causa. Mas em que é que é proveitoso ele ficar cá estando sempre lesionado?
É assim, para nós nao é, mas nao se trata assim um jogador como o Fábio. Nao estamos a falar de um Mangala a regressar ao clube, qdo estava no City. Para o Fábio, se calhasse de ter uma lesao grave, knock knock isola isola, era melhor recuperar cá no Porto junto da familia. E nós compremetemo-nos a te-lo cá o ano todo. Eu mantinha-o nem q ele se lesionasse, mas hey é para isso q existe o forum, tu tens uma opiniao, eu tenho outra.
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,491
1,387
Pobre Fábio, aterrou aqui num período em que a exigência esta a níveis históricos.

É bom que nem tenha nem mais uma constipação senão é recambiar para o clube de vão de escada de onde veio.
Há pessoal no fórum que pensa que está nos anos 90.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
"Acha que a lesão de Fabio Vieira é preocupante?

(Vítor Bruno:)
- Preocupante não será, está a ser reavaliado diariamente. Está com uma vontade enorme de ajudar. Também é genial naquilo que é o teto máximo dele, a forma de se adaptar a um novo grupo, vem com hábitos diferentes de Inglaterra. Traz energia boa e isso vai reabilitá-lo o mais rápido possível. Esperemos que seja o mais rápido possível."
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,417
21,729
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nao gosto nada da falta de transparência em relação as lesões.
Custa assim tanto dar um prazo estimado de paragem?
Depois andam os adeptos iludidos,que pode voltar dia X ou Y quando podemos estar perante um caso mais simples ou mais grave.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,261
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Custa assim tanto dar um prazo estimado de paragem?
Custa. É algo incerto. Depende da reação de cada atleta ao tratamento, se o segue à risca, a fisionomia, hábitos alimentares, etc. E se te dissessem que era no dia X mas depois, por vários motivos, a coisa atrasava-se e já ia no dia X + 10 dias? O adepto criticava na mesma, né?

Mas já deram um prazo por aí, acho: um mês ou assim. Não foi?
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,609
56,581
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nao gosto nada da falta de transparência em relação as lesões.
Custa assim tanto dar um prazo estimado de paragem?
Depois andam os adeptos iludidos,que pode voltar dia X ou Y quando podemos estar perante um caso mais simples ou mais grave.
O treinador deu timeline na CI antes do jogo
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,109
3,099
Conquistas
3
Nao gosto nada da falta de transparência em relação as lesões.
Custa assim tanto dar um prazo estimado de paragem?
Depois andam os adeptos iludidos,que pode voltar dia X ou Y quando podemos estar perante um caso mais simples ou mais grave.
Se calhar nem eles sabem ao certo, é deixar andar e logo se vê como é que ele evolui

Que desilusão levar com esta situação logo no início
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,873
14,822
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nao gosto nada da falta de transparência em relação as lesões.
Custa assim tanto dar um prazo estimado de paragem?
Depois andam os adeptos iludidos,que pode voltar dia X ou Y quando podemos estar perante um caso mais simples ou mais grave.
Treinador disse que está a ser constantemente avaliado, nao sabem ao certo quanto tempo vai estar parado
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás