Nem o Pepê ia acertar.João Mário: "Não confiamos no Pepê"
Como eu vos entendo...
Nem o Pepê ia acertar.João Mário: "Não confiamos no Pepê"
Como eu vos entendo...
Ficaram incrédulosA do Pepê nem eles acertaram.
Correm rumores aonde? Aí na rua ou no teu emprego?O Fábio não veio lesionado.
Correm é rumores que veio num estado físico lastimável, bastou carregar um pouco e lá foi o musculo.
Duvido que o Fabio Vieira jogue muitos jogos esta época e vamos seguramente pagar aquela penalização.
Ele tinha feito pre época no Arsenal e jogou, não acredito nessa do estado lastimávelO Fábio não veio lesionado.
Correm é rumores que veio num estado físico lastimável, bastou carregar um pouco e lá foi o musculo.
Duvido que o Fabio Vieira jogue muitos jogos esta época e vamos seguramente pagar aquela penalização.
Falha Guimarães, mas então deve estar apto para o jogo na liga europa... Muito bom foi rápido
"Tempo de paragem inicial apontava para um mês, mas a resposta positiva às avaliações diárias promete encurtar o processo..."
Eu acho que ele ia ganzado para os treinos.O Fábio não veio lesionado.
Ganzado? Há rumores que dizem que o viram de seringa na mão, mano....Eu acho que ele ia ganzado para os treinos.
Mano? Isso é coisa do Rui Bosta e do bacalhau à Brás!!!Ganzado? Há rumores que dizem que o viram de seringa na mão, mano....
Mais do que crer que nem o próprio Pepê acertaria no seu rating, fico triste por perceber que o Borges ja sabia falar francês e o caralho.
c'est ça que c'est bon!Mais do que crer que nem o próprio Pepê acertaria no seu rating, fico triste por perceber que o Borges ja sabia falar francês e o caralho.
Gostava! Esta a fazer falta. Mas mais importante é que recupere a 100%Será que volta com o Arouca?