Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,622
8,166
Os jogos da Liga Europa não me preocupam. Claro que era bom tê lo para o Manchester mas não é grave se não ganharmos pontos aí, acho que a equipa passa na mesma nos oito primeiros.

O problema é a deslocação ao Minho, que me parece um daqueles jogos onde os grandes vão deixar pontos. Ir na máxima força para este jogo era fundamental e já não vai acontecer.

De resto vamos ter um ciclo de quatro jogos consecutivos no Dragão (entre Liga e Liga Europa) a somar à Taça de Portugal, que deve ser fora, mas esses temos obrigação de ganhar todos, com ou sem Fábio.
O Vitória esta a jogar muito , estão num optimo momento vai ser dificil temos que dar ao pé..
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
É a mesma lesão

Acho que o rapaz não se lesionou 2 vezes em 5 dias 😬😬😬
Nos últimos tempos a coisa não tem estado fácil para ele..seja virilha, anca, coxa, ou que for, mas são muitos problemas acumulados nos últimos tempos e chega aqui faz meia dúzia de treinos e arrebenta 1 mês..não é bom sinal, mas que esteja enganado e consiga resolver isto porque pode ser um elemento diferencial na equipa..
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,249
2,291
Por ai
vá metam lá like no meu post,


quantos de voces já fizeram um desporto federado???

Jogar com os amigos 1 vez por mês não conta....falamos de pré epoca, mais jogos de competição num nivel aceitavel
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Os jogadores da nba fazem mais e não existem lesões para além do normal.
Os jogadores de futebol correm mais num treino que um jogador da NBA num jogo, não é sequer comparável.

Os jogadores da NBA não treinam, fazem shootarounds. Os jogadores da NBA têm IMENSAS pausas durante um jogo.

Sei lá, nem há comparação.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,140
10,879
Conquistas
1
  • Bobby Robson
ao que parece é dos emprestados. os lampioes ontem todos contentes que o Fábio se tinha lesionado primeiro que o renatinho e hoje o bulo sem surpresa já tá no boletim clínico.
O Renato aparenta ser uma lesão menos prolongada. E gostava de dizer que sim o karma é tramado mas eu acho que faz-nos mais falta a nós um jogador como o Fábio do que a eles um Renato, que a meu ver não é superior a nenhum dos outros dois trincos deles. Se calhar e com jeitinho, é menos uma dor de cabeça para o Lage, que assim não tem de o usar.
 
Última edição:

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,140
10,879
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Os jogadores de futebol correm mais num treino que um jogador da NBA num jogo, não é sequer comparável.

Os jogadores da NBA não treinam, fazem shootarounds. Os jogadores da NBA têm IMENSAS pausas durante um jogo.

Sei lá, nem há comparação.
E fazem bastante trabalho de ginásio, que um jogador de futebol não tem tempo para fazer, mas lá está, isso só os fortalece a nível muscular.

São dois desportos incomparáveis nessa matéria.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,458
18,536
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Os jogadores de futebol correm mais num treino que um jogador da NBA num jogo, não é sequer comparável.

Os jogadores da NBA não treinam, fazem shootarounds. Os jogadores da NBA têm IMENSAS pausas durante um jogo.

Sei lá, nem há comparação.
Sem falar no piso.
Quem jogou futebol de 11 em relvados , minha nossa Senhora , basta pores mal o pé para o joelho ir nas horas durante meses.
 
  • Like
Reações: Moreira

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,350
5,402
Conquistas
1
A única época em que o Fábio Vieira teve problemas de lesão dignos de registo foi na época passada. Tirando isso, tem um histórico de lesões normal. Agora que começa mal esta época isso começa, já se lesionou na pré-época e agora vai parar 1 mês. Esperemos que estabilize depois desta, assim que também tenha oportunidade de ganhar ritmo de jogo.
 
  • Like
Reações: Moreira

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,458
18,536
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A única época em que o Fábio Vieira teve problemas de lesão dignos de registo foi na época passada. Tirando isso, tem um histórico de lesões normal. Agora que começa mal esta época isso começa, já se lesionou na pré-época e agora vai parar 1 mês. Esperemos que estabilize depois desta, assim que também tenha oportunidade de ganhar ritmo de jogo.
Pode ter começado uma lesâo precedente.
Mas acho que ele no arsenal andava á rasca da virilha.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,350
5,402
Conquistas
1
Pode ter começado uma lesâo precedente.
Mas acho que ele no arsenal andava á rasca da virilha.
Ya, eu lembro-me do Arteta dizer que o Fábio andava a fazer tratamento mais conservador até decidirem que tinha mesmo de ser operado, não sei durante quanto tempo andou à rasca, mas supostamente depois da operação nunca mais teve problemas nessa zona.
 
  • Like
Reações: apostador87

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,622
8,166
Ya, eu lembro-me do Arteta dizer que o Fábio andava a fazer tratamento mais conservador até decidirem que tinha mesmo de ser operado, não sei durante quanto tempo andou à rasca, mas supostamente depois da operação nunca mais teve problemas nessa zona.
E a lesao que tem agora é na perna

Suponho que o problema da virilha ficou resolvido com a operação
 

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,608
7,030
Pajuelista Assumido
O Renato aparenta ser uma lesão menos prolongada. E gostava de dizer que sim o karma é tramado mas eu acho que faz-nos mais falta a nós um jogador como o Fábio do que a eles um Renato, que a meu ver não é superior a nenhum dos outros dois trincos deles. Se calhar e com jeitinho, é menos uma dor de cabeça para o Lage, que assim não tem de o usar.
visto dessa maneira ya.
Se bem que ultimo jogo á parte o ivan jaime tem rendido muito, o nico menos mas tambem, o PP é que prontos.
Não acho que encaixar o Fábio agora fosse muito fácil tambem. O Fábio de 21/22 sim entrava só com uns dias de treino.