A minha opinião sobre o Fábio é mais do que conhecida para quem frequenta este tópico de vez em quando, mas acho tão injusto pegar num mau jogo pelos Sub21 para o transformar num cepo, como pegar num bom jogo pelos Sub21 para o transformar num Deus.
parece-me óbvio que tem bastante talento e pode ter uma boa carreira mas tenho dúvidas de que poderá ter essa mega carreira que projectam.O Fabinho se quiser, será um enorme jogador.
Tem ainda um problema que não sendo resolvido, vai afetar a sua evolução.
Se virmos com atenção os jogos dele, há momentos em que parece que se desliga do jogo, não corre, não tem atitude, faz o jogo a passo, e isso não pode acontecer, caso contrário transforma-se num jogador banal.
Exatamente. Eles podem não estar a lidar bem com o facto de terem potencial (eles sabem disso) mas não estão a conseguir mostrar issoEu respondi na tanga. Nem sequer tenho a certeza de onde querias chegar com aquele post... e agora ao ver esta referencia aos Diogos ainda menos se percebe...
Fabio e Romario estao tristes.
Diogos nao.
No limite isso deve significar que os Diogos sao mais fortes mentalmente e/ou mais humildes... focando-se no trabalho e menos em amuos...
E vai para outro sitio ser suplenteO Fábio se for inteligente pede para sair.
O seu lugar vai ocupado por esse craques de nivel mundial Eustáquio, Bruno Costa e quem sabe o seu suplente Filipe Soares....
O talento está lá todo, disso ninguém pode duvidar, o problema é que não joga sozinho, tem toda uma equipa a jogar com ele.parece-me óbvio que tem bastante talento e pode ter uma boa carreira mas tenho dúvidas de que poderá ter essa mega carreira que projectam.
será que o talento dele é assim tão "distinguível" de outros que aparecem no mundo da bola e que fazem boas carreiras mas nunca se transformam em cracalhões? será mesmo material para fora-de-série?
admito estar enganado, mas tenho ideia de que ele no começo - quando começou a aparecer na equipa principal - parecia ter mais atitude e compromisso com o jogo. agora joga à boss.
O Fábio não chega para issoE preciso vender para pagar o conte, Eustaquio,Bruno Costa e Beto .
Nem acredito que estou a dizer isto mas concordo contigo nesse aspecto, e admito que não gosto nada das fitas que faz com faltas, deve ter passado muito tempo com o chora bebéparece-me óbvio que tem bastante talento e pode ter uma boa carreira mas tenho dúvidas de que poderá ter essa mega carreira que projectam.
será que o talento dele é assim tão "distinguível" de outros que aparecem no mundo da bola e que fazem boas carreiras mas nunca se transformam em cracalhões? será mesmo material para fora-de-série?
admito estar enganado, mas tenho ideia de que ele no começo - quando começou a aparecer na equipa principal - parecia ter mais atitude e compromisso com o jogo. agora joga à boss.
O Fábio vai proporcionar mais dinheiro sozinho na carreira do que os matrecos todos juntos que mencionei, que vindo para cá ao final da época vamos estar a ver onde os vamos emprestarO Fábio não chega para isso
Eles lá fora vêem futebol, não vêem amores
Vêem um gajo a passo sem bola, não vêem o "nosso Fabinho que pode tudo"
Vamos a verO Fábio vai proporcionar mais dinheiro sozinho na carreira do que os matrecos todos juntos que mencionei, que vindo para cá ao final da época vamos estar a ver onde os vamos emprestar
começaste a tua jornada que te conduzirá um dia a pensar; "este gajo até é moderado e lúcido".Nem acredito que estou a dizer isto mas concordo contigo nesse aspecto, e admito que não gosto nada das fitas que faz com faltas, deve ter passado muito tempo com o chora bebé
Quanto ao talento, acho por exemplo que tem mais que o Smith-Rowe e no entanto olha a diferença de tratamento que os clubes/treinadores dão ao dois
O problema é que no que envolve a canalhada és tudo menos issocomeçaste a tua jornada que te conduzirá um dia a pensar; "este gajo até é moderado e lúcido".
deve haver um tópico ( lá para a parte inferior do fórum ) com esse tipo de conteúdo.Alguem sabe de algum sitio onde se possa rever os jogos da caminhada vitoriosa na Youth League?
é que a mim faz-me confusao ver este Fabio Vieira e relembrar a posiçao onde jogava nos sub19 e mesmo a forma como ele era mais mexido.
Claro que a exigencia fisica nos sub19 nao era a mesma mas ele parecia muito mais focado e dedicado. Inclusivamente eu vi a final da Youth League ao vivo e no estadio via-se perfeitamente que ele nao era o pastelao que é hoje.
Tal como nao jogava a 10 mas sim como o médio mais proximo do Mor. O Romario era nitidamente o médio ofensivo que jogava mais proximo do Fabio Silva.
Ou algo me escapou completamente ou entao ele meteu mesmo na cabeça que é um cracalhao e nao esta a conseguir lidar com a "fama". E claro os adeptos que o colocam num pedestal sem ele ter provado nada tambem nao ajudam...
Essa era a mesma conversa com o Bernardo Silva, Ruben Neves e André Silva.Vamos a ver
Não mudando a atitude vai ser uma carreira a descer
É pena, tem alguma qualidade com a bola, podia acrescentar vontade de jogar sem ela nos pés
O Fábio é pior que esses 3Essa era a mesma conversa com o Bernardo Silva, Ruben Neves e André Silva.
Todos os adeptos tinham justificações para eles não serem titulares...
Passavam de "não tinha qualidade suficiente" até não era "humilde para acatar a exigencia do treinador"
Se calhar temos de começar a dar menos credito aos treinadores e mais aos jogadores pelas carreiras que constroem
Obviamente que é pior...os outros já passaram pelo processo este ainda não passou.O Fábio é pior que esses 3
Mas tem muita mais personalidade de estrela que esses 3 juntos, isso é certo
E muitos mais fãs