Já que se está a falar do Ricardo Sousa, deixo aqui os melhores momentos desta foca de circo que possuía uma zurda inacreditável.
Acho que o Ricardo Sousa tem pouco a ver com o Fabio.
Já que se está a falar do Ricardo Sousa, deixo aqui os melhores momentos desta foca de circo que possuía uma zurda inacreditável.
Foi o Sérgio que lhes fez mal.Corrigan me se estou errado mas tanto o Fábio como o Romario parecem tristes a jogar. Não vejo alegria neles em campo.
Pasteloes...Corrigan me se estou errado mas tanto o Fábio como o Romario parecem tristes a jogar. Não vejo alegria neles em campo.
Claro, mas aqui no fórum correr é um trabalho árduo que só compete aos cepos.o SC quando afirmou que o F. Vieira tinha que correr mais era, também, no sentido de procurar mais a bola quando a equipa a tem. houve muita gente que interpretou, erradamente, que ele estava a dizê-lo só em relação a ter que ser mais incisivo no trabalho defensivo.
Já li isso noutro tópico.Pasteloes...
O Fabinho se quiser, será um enorme jogador.o SC quando afirmou que o F. Vieira tinha que correr mais era, também, no sentido de procurar mais a bola quando a equipa a tem. houve muita gente que interpretou, erradamente, que ele estava a dizê-lo só em relação a ter que ser mais incisivo no trabalho defensivo.
Uma das coisas que irrita também é quando leva um toque, fica muitas vezes ali a queixar se e desliga se do jogo em vez de voltar a concentrar se e seguir jogo.O Fabinho se quiser, será um enorme jogador.
Tem ainda um problema que não sendo resolvido, vai afetar a sua evolução.
Se virmos com atenção os jogos dele, há momentos em que parece que se desliga do jogo, não corre, não tem atitude, faz o jogo a passo, e isso não pode acontecer, caso contrário transforma-se num jogador banal.
Tu nao ficavas triste se fosses treinado por um arruaceiro incompetente castrador de jovens prodigios?Corrigan me se estou errado mas tanto o Fábio como o Romario parecem tristes a jogar. Não vejo alegria neles em campo.
Tu nao ficavas triste se fosses treinado por um arruaceiro incompetente castrador de jovens prodigios?
Olha para o Vitinha e a felicidade e qualidade com que joga... ser treinado pelo NES ajuda obviamente. O facto de ter tido uma época em que jogou todos os fins de semana 90 minutos tambem foi fulcral. E claro o tempo maravilhoso no Reino Unido enche a alma a uma pessoa e fica-se com a moral nos pincaros.
A carapuça serviu vos bem. Os Diogos estão no mesmo plantel e não falei nelesFoi o Sérgio que lhes fez mal.
Confesso que parei depois de ler "ser treinado pelo NES ajuda"...Tu nao ficavas triste se fosses treinado por um arruaceiro incompetente castrador de jovens prodigios?
Olha para o Vitinha e a felicidade e qualidade com que joga... ser treinado pelo NES ajuda obviamente. O facto de ter tido uma época em que jogou todos os fins de semana 90 minutos tambem foi fulcral. E claro o tempo maravilhoso no Reino Unido enche a alma a uma pessoa e fica-se com a moral nos pincaros.
Basta ver a videoteca para não confundir.O Fábio é um bom suplente do nosso clube
E é só, titular falta um bocadito
Alguns sonham muito, vêem ali um Deco mas é preciso meter uns óculos antes de olhar para a TV
Eu respondi na tanga. Nem sequer tenho a certeza de onde querias chegar com aquele post... e agora ao ver esta referencia aos Diogos ainda menos se percebe...Corrigan me se estou errado mas tanto o Fábio como o Romario parecem tristes
A carapuça serviu vos bem. Os Diogos estão no mesmo plantel e não falei neles