Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,663
13,473
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González

Já que se está a falar do Ricardo Sousa, deixo aqui os melhores momentos desta foca de circo que possuía uma zurda inacreditável.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,810
44,266
Conquistas
7
109
não tenho gostado destes jogos...

tem de se 'mexer' bem mais.
e não é só a defender/pressionar, é quando a equipa tem bola também.

mais vale ser tipo B.Fernandes, um chato do crl que está sempre a pedir a abola, do que andar a passear pelo campo à espera que a bola chegue lá, por acaso...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,504
24,436
Fábio Vieira um dos maiores destaques do triunfo da seleção sub-21 diante da Espanha, que valeu a passagem à meia-final (esteve no lance que originou o autogolo de Cuenca):

«Não sei se foi golo meu ou autogolo, o que interessa é a vitória. Estamos muito felizes com a passagem à final, isso é que importa. Somos uma equipa muito unida, é uma das nossas maiores forças. Sabíamos que a Espanha nos ia obrigar a estar num bloco mais baixo, eles têm muita qualidade, tal como nós, e acabou por ser um jogo bastante disputado».

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,060
5,938
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o SC quando afirmou que o F. Vieira tinha que correr mais era, também, no sentido de procurar mais a bola quando a equipa a tem. houve muita gente que interpretou, erradamente, que ele estava a dizê-lo só em relação a ter que ser mais incisivo no trabalho defensivo.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,768
7,071

Já que se está a falar do Ricardo Sousa, deixo aqui os melhores momentos desta foca de circo que possuía uma zurda inacreditável.
Acho que o Ricardo Sousa tem pouco a ver com o Fabio.
O Ricardo foi um dos melhores executantes de livres diretos que Portugal teve nos ultimos 30 anos o Fabio não é tão bom a bater na bola.
No resto(visão, passe, inteligencia com bola) Fabio dá lhe 10 a 0.
Eu acho o Fabio muito parecido com o Dani

• Like
Reações: jpgm97

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Corrigan me se estou errado mas tanto o Fábio como o Romario parecem tristes a jogar. Não vejo alegria neles em campo.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,533
7,896
46
Lisboa
o SC quando afirmou que o F. Vieira tinha que correr mais era, também, no sentido de procurar mais a bola quando a equipa a tem. houve muita gente que interpretou, erradamente, que ele estava a dizê-lo só em relação a ter que ser mais incisivo no trabalho defensivo.
Claro, mas aqui no fórum correr é um trabalho árduo que só compete aos cepos.

• Like
Reações: katatonia10

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
O tópico do Fábio tornou-se um repositório de frustrações variadas.

O Fábio é o que é, um bom jogador certmaente com um bom futuro. Se se encaixa no modelo que parece estar para durar? Não me parece... então que o tio Mendes arranje uns 20M.

• Like
Reações: hawkeyes

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,633
23,611
34
Vila Das Aves
O Fabinho se quiser, será um enorme jogador.

Tem ainda um problema que não sendo resolvido, vai afetar a sua evolução.

Se virmos com atenção os jogos dele, há momentos em que parece que se desliga do jogo, não corre, não tem atitude, faz o jogo a passo, e isso não pode acontecer, caso contrário transforma-se num jogador banal.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,791
24,685
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Fabinho se quiser, será um enorme jogador.

Tem ainda um problema que não sendo resolvido, vai afetar a sua evolução.

Se virmos com atenção os jogos dele, há momentos em que parece que se desliga do jogo, não corre, não tem atitude, faz o jogo a passo, e isso não pode acontecer, caso contrário transforma-se num jogador banal.
Uma das coisas que irrita também é quando leva um toque, fica muitas vezes ali a queixar se e desliga se do jogo em vez de voltar a concentrar se e seguir jogo.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,548
932
Excelentes pés mas sem o resto do corpo. Tem de evoluir muito, pelo que deveria ser emprestado. Afinal o SC tinha razão quando dizia que não bastava ser da formação para ser titular na equipa principal.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Corrigan me se estou errado mas tanto o Fábio como o Romario parecem tristes a jogar. Não vejo alegria neles em campo.
Tu nao ficavas triste se fosses treinado por um arruaceiro incompetente castrador de jovens prodigios?

Olha para o Vitinha e a felicidade e qualidade com que joga... ser treinado pelo NES ajuda obviamente. O facto de ter tido uma época em que jogou todos os fins de semana 90 minutos tambem foi fulcral. E claro o tempo maravilhoso no Reino Unido enche a alma a uma pessoa e fica-se com a moral nos pincaros.

• Like
  • Haha
Reações: rubickus e VPM

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Corrigan me se estou errado mas tanto o Fábio como o Romario parecem tristes
Tu nao ficavas triste se fosses treinado por um arruaceiro incompetente castrador de jovens prodigios?

Olha para o Vitinha e a felicidade e qualidade com que joga... ser treinado pelo NES ajuda obviamente. O facto de ter tido uma época em que jogou todos os fins de semana 90 minutos tambem foi fulcral. E claro o tempo maravilhoso no Reino Unido enche a alma a uma pessoa e fica-se com a moral nos pincaros.
Foi o Sérgio que lhes fez mal.
A carapuça serviu vos bem. Os Diogos estão no mesmo plantel e não falei neles

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,929
19,073

Confesso que parei depois de ler "ser treinado pelo NES ajuda"...

• Like
Reações: Porto

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Corrigan me se estou errado mas tanto o Fábio como o Romario parecem tristes

A carapuça serviu vos bem. Os Diogos estão no mesmo plantel e não falei neles
Eu respondi na tanga. Nem sequer tenho a certeza de onde querias chegar com aquele post... e agora ao ver esta referencia aos Diogos ainda menos se percebe...

Fabio e Romario estao tristes.

Diogos nao.

No limite isso deve significar que os Diogos sao mais fortes mentalmente e/ou mais humildes... focando-se no trabalho e menos em amuos...