Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,064
5,945
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O Corona é tão fantástico que depois de 6 (!) épocas a jogar no Porto, não arranja melhor que uma Fiorentina a querer contratá-lo.
olha que o R. Neves está há quase 4 anos em Inglaterra e também ainda não saltou do fantástico wolves - será neste defeso? se calhar não.

com isto não pretendo retirar mérito ao rapaz ( que é, claramente, bom jogador ) é só para pôr em perspectiva.
de resto, não faltam exemplos de grandes jogador que nunca passaram em clubes de topo.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,073
7,042
é isso mesmo, a culpa é da equipa, do SC, do R. Jorge, dos laterais, do vento... mas nunca do "minino" que é o Messi e se não estiver para aí virado não precisa de correr.
Eish que paranoia men, já vi que para esses lados não é possível uma análise objetiva de um jogo sem ir buscar toda a narrativa do SC, da formação, da SAD e o crl.

Olha eu até sou dos maiores defensores do Sérgio aqui no fórum mas isso nao devia interessar para nada. O Fábio esteve apagado mas a equipa também não funcionou, ponto.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
O Corona em forma e só o melhor jogador do Porto e o melhor do campeonato.
Verdade. O problema do Corona é que no FCPorto nunca foi um jogador regular. Nunca conseguiu ser consistente nas suas exibições e o facto de uma ou outra vez ter conseguido demonstrar toda a sua capacidade não apaga as outras tantas exibições onde foi menos do que zero.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: DeZ

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,539
7,905
46
Lisboa
Cada vez me convenço que a embirração do Conceição com este miúdo não tem razão nenhuma de ser. É jogador para distribuir a andar na frente a criar perigo e não a desgastar-se a defender como um louco.
É pá, hoje? Hoje? Vir aqui depois do jogo mediano do Fábio, falar na pseudo-embirração do Sérgio.
E ainda jogar a cartada do não pode defender como um louco. Então pode defender como o quê? Como um Messi, como um Crisitano? Mas quem é o Fábio para ter que defender menos que os outros?
Fds, haja paciência

• Like
Reações: katatonia10

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,334
70,622
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É pá, hoje? Hoje? Vir aqui depois do jogo mediano do Fábio, falar na pseudo-embirração do Sérgio.
E ainda jogar a cartada do não pode defender como um louco. Então pode defender como o quê? Como um Messi, como um Crisitano? Mas quem é o Fábio para ter que defender menos que os outros?
Fds, haja paciência
Calma, rapaz. Ficas sempre alterado e em estado de excitação máxima sempre que dou uma opinião e vens como um cão raivoso. CALMA. Começo a achar que tens uma paixoneta qualquer, pá... 🙏 😘

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,539
7,905
46
Lisboa
Calma, rapaz. Ficas sempre alterado e em estado de excitação máxima sempre que dou uma opinião e vens como um cão raivoso. CALMA. Começo a achar que tens uma paixoneta qualquer, pá... 🙏 😘
Contigo em particular? Acho que não, é mesmo com qualquer opinião que eu ache parva.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,335
16,480
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Corona em forma e só o melhor jogador do Porto e o melhor do campeonato.
Até pode ser, mas quantas vezes vimos esse Corona em 6 épocas? Uma. E curiosamente foi a época em que mais vezes jogou a lateral direito.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,006
5,494
Olimpo
No futebol moderno, onde todos atacam e todos defendem, um médio, mesmo que seja ofensivo, não pode apresentar números destes. O Fabio tem que dar mais ao pedal ser quiser dar certo no futebol ao mais alto nível, qualidade não lhe falta, isso tá claro, nasceu com ele, agora o resto só vai conseguir chegar lá se quiser trabalhar e correr, tem de ser...

edit: por comparação, vejamos os números do Vitinha, 10 recuperações de bola!!!!

• Like
Reações: Cax80

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,981
16,992
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Digam-me a diferença entre o Ricardo Sousa e este , tirando as oportunidades que o Fábio teve, e direi que tem futuro...