Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,074
5,972
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Também não entendi isso sinceramente, até pode não ter sido um jogo perfeito dele mas se o jogo acaba aos 90,tinha sido o Fábio (Mota também claro) a dar a vitória à seleção.
o Mota, que, por acaso marcou 2 golos, está entre parentesis, é assim uma nota mas mais de rodapé.
o Vieira, que nem sequer fez nenhuma assistência, é que merece o sublinhado.

delicioso.

• Like
Reações: DaniMontana

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,781
7,074
O Fábio tem que melhorar um bocado em coisas que faz bem e melhorar muito no que faz mal
É a avaliação do Fábio, do Diogo, do Romário, do Chico etc etc etc
Depois claro que há certas coisas mais fáceis de melhorar que outras

O Fábio tem que melhorar na sua intensidade e dar-se mais ao jogo sem a bola, o Romário a sua confiança e capacidade de resistir ao choque, o Chico tem que melhorar timings e decisões

É assim, são miúdos, uns melhores, outros piores, uns vão dar craques, outros menos mas têm qualidade
Curiosamente só se chora no tópico do Fábio
Essencialmente por causa das suas características altamente invulgares para o futebol português.
Desde Dani ( sim esse o comentador) que não há um canhoto que jogue nas entrelinhas como Fábio joga.
Nas alas existem alguns( Trincão, Pedro Neto, F.Conceiçao) mas ali naquele espaço não há ninguém à muitos anos.
Depois outros Romário Baró ou João Mario ninguém fala muito porque considera se jogadores de potencial inferior

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,979
3,546
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não podia discordar mais.

O Wolverhampton precisa de todos os pontos para lutar por uma competição europeia contra equipas muito mais fortes.

E habitualmente, não tem os jogos decididos ao intervalo para fazer a gestão que o FCP podia e devia fazer.
Isto mesmo. E na Premier todos os jogos é a doer, todos os jogos são disputados seja pelos grandes ou pelos pequenos até ao apito final.

Aqui marcas e geres o jogo contra a grande parte dos adversários, poruqe a competitividade é menor.

Para mim continua se a arranjar desculpas para o que poderia ter sido uma equipa seguindo o exemplo do Ajax.

para mim continua a ser desculpas que se criam para ver o Wolves apostar nos miúdos do NGC.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
o Mota, que, por acaso marcou 2 golos, está entre parentesis, é assim uma nota mas mais de rodapé.
o Vieira, que nem sequer fez nenhuma assistência, é que merece o sublinhado.

delicioso.
Mais uma vez sem fazer nada no jogo...

Uma chatice ver tanto jovem portista a ser zero nesta selecção que pouco vale a jogar contra selecções banais.

• Like
Reações: BlueWhiteBlue
P

portu

Guest
Cada vez mais me convenço, que o Sérgio tem razão.
Acho que o Fábio não terá a carreira que praticamente todos vaticinávamos.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,549
47,534
Conquistas
5
Cada vez mais me convenço, que o Sérgio tem razão.
Acho que o Fábio não terá a carreira que praticamente todos vaticinávamos.
Estás a falar num treinador que insistiu num trepo chamado Marega na época inteira quando toda a gente via a miséria que ali estava?

A capacidade dele em avaliar jogadores é extremamente duvidosa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,679
214,114
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não corras não...

Está a dar uns 20% do que pode dar

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,354
70,725
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Cada vez me convenço que a embirração do Conceição com este miúdo não tem razão nenhuma de ser. É jogador para distribuir a andar na frente a criar perigo e não a desgastar-se a defender como um louco.

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
369
270
Mais uma vez sem fazer nada no jogo...

Uma chatice ver tanto jovem portista a ser zero nesta selecção que pouco vale a jogar contra selecções banais.
Não concordo com "as seleções banais", mas concordo com o resto ..

Sendo certo que um jogo é só um jogo, mas vendo o de hoje, é triste ter ficado com a certeza que nem o Vieira nem o Baró serão alguma vez grandes jogadores no Porto. Têm talento, mas faltam coisas demais

• Like
Reações: portu
P

portu

Guest
Estás a falar num treinador que insistiu num trepo chamado Marega na época inteira quando toda a gente via a miséria que ali estava?

Não é isso. Não tenho gostado de o ver na seleção. E aqui, não se pode queixar de não ter o estilo de jogo ideal, de ter um treinador que não confia nele, de só entrar nos minutos finais, quando o jogo está partido, etc.
Um jogador que marca com os olhos nunca terá lugar numa equipa de todo no futebol moderno.

• Like
Reações: BlueWhiteBlue

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,679
214,114
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Tão duvidosa que avaliou o Fábio na perfeição...

• Like
Reações: portu
P

portu

Guest
Cada vez me convenço que a embirração do Conceição com este miúdo não tem razão nenhuma de ser. É jogador para distribuir a andar na frente a criar perigo e não a desgastar-se a defender como um louco.
É engraçado como duas pessoas podem assistir ao mesmo jogo e "ver" coisas totalmente diferentes.
É a magia do futebol, suponho.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,354
70,725
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É engraçado como duas pessoas podem assistir ao mesmo jogo e "ver" coisas totalmente diferentes.
É a magia do futebol, suponho.
Não disse que fez grande jogo, atenção. Tal como tu também achei que não fez grande exibição mas tem qualidade para ser um dos nossos indiscutíveis.
Não tem é perfil para defender como um louco. Isso não.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,002
17,018
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Está no bom caminho para seguir a pousadas do Yuri Medeiros, David Simão...

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,995
19,249
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Não disse que fez grande jogo, atenção. Tal como tu também achei que não fez grande exibição mas tem qualidade para ser um dos nossos indiscutíveis.
Não tem é perfil para defender como um louco. Isso não.
Não tem, ainda não.