Sentimento de vindicação. Achei eu e achamos todos os portistas que merecia pelo menos mais uma época cá como titular indiscutível para mostrar todo o seu valor. Que seja esta. Bem Vindo e Boa Sorte Fábio vai com tudo 

Bruno CostaAlguns jogadores que regressaram ao FC Porto (excluindo os empréstimos):
Fernando Gomes
Vítor Baía
Domingos
Secretário
Sousa
Pepe
Marcano
Rui Barros
Lucho
Quaresma
Jaime Pacheco
Sérgio Oliveira
Hélder Postiga
Óliver Torres
McCarthy
Galeno
Sérgio Conceição
Nuno Espírito Santo
Francisco Conceição
Fábio Vieira
Como nao sou fã da banda estou um bocado á toa com as repetidas referencias aos Oasis. Que aconteceu afinal? Vem cá ao Dragão?Voltam os oásis e volta ele! Ver o X do FC Porto !
Antes de mais que mereça ser um titulare indiscutível ... E acho que vai ser ...Sentimento de vindicação. Achei eu e achamos todos os portistas que merecia pelo menos mais uma época cá como titular indiscutível para mostrar todo o seu valor. Que seja esta. Bem Vindo e Boa Sorte Fábio vai com tudo![]()
Não vêm ao Dragão, mas acho que em 2025 vão dar 4 concertos e isso foi revelado recentemente.Como nao sou fã da banda estou um bocado á toa com as repetidas referencias aos Oasis. Que aconteceu afinal? Vem cá ao Dragão?
Foi uma banda que basicamente deixou de existir devido a uma " chatice " entre irmãos, ambos protagonistas na banda. E agora foi registado o regresso dos mesmos aos palcos, algo que ninguém pensava que viesse a acontecer.Como nao sou fã da banda estou um bocado á toa com as repetidas referencias aos Oasis. Que aconteceu afinal? Vem cá ao Dragão?
Não tens dinheiro para comprar ninguém que tenha o impacto imediato do Fábio.Pode compensar com rendimento superlativo que se traduza em títulos, mas racionalmente não é um bom negócio.
Pq o Arsenal estava disposto a coloca-lo.Exatamente !
Daqui a um ano muita coisa muda.
Se o arsenal calha a ser campeão até o deixa vir para aqui por um bom preço.
Pra mim não faz sentido um clube contratar um jogador por 40 milhões e depois emprestá lo ao clube do qual compraram.
Acho que tivémos muita sorte em nos emprestarem o Fábio.
Agora é disfrutar dele.
E depois logo se vê!
Salário de 3M e ficamos sujeitos a penalizações, ou pior, se entrássemos pela via de condicionar opções do treinador.Não tens dinheiro para comprar ninguém que tenha o impacto imediato do Fábio.
Naturalmente o ideal não era potenciar jogadores de terceiros, mas é o que herdamos.
O salário do Francisco também não era propriamente barato.Salário de 3M e ficamos sujeitos a penalizações, ou pior, se entrássemos pela via de condicionar opções do treinador.
Além disso, parece, pelos menos pelo timing, como o substituto do Francisco, mas são jogadores completamente diferentes e fica a faltar um “espalha-brasas”.
Espero que o Nico, que tem estado tão bem mais à frente, não pague a fatura.
Já é oficial, amigo.Venha de lá essa oficialização e essa promoção nas camisolas![]()
Se calhar então já não vem.....Ainda não foi oficial na app do clube.
falta a oficialização com declaraçõesSe calhar então já não vem.....