Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,890
Estou naturalmente feliz com o seu regresso. Acho que encaixa que nem uma luva na ideia de jogo do Mister.

Estou triste por não existir opção de compra.
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,586
16,111
Conquistas
7
62
Porto
Estou naturalmente feliz com o seu regresso. Acho que encaixa que nem uma luva na ideia de jogo do Mister.

Estou triste por não existir opção de compra.
Não estejas. Qualquer opção que pudesse existir seria uma formalidade para inglês ver. A direção do Arsenal tem olhos na cara, sabe perfeitamente da qualidade do jogador que custou 35M€+5M€ e que não se impôs porque tem um senhor chamado Odegaard à frente (e culpa de algumas lesões também, em parte).

Não ter opção ou ter uma de 45 ou 50M€ dá exatamente no mesmo. Se for caso disso, talvez se possa conversar com o Arsenal no fim da temporada, embora esse cenário seja improvável. Em caso de sucesso moderado, talvez um prolongamento do empréstimo com opção elevada no fim (isto a contar com muita força por parte do jogador), em caso de pleno sucesso, volta ou é imediatamente vendido por uma pipa de massa.

O Fábio foi a melhor solução de recurso possível, mas ainda assim, de recurso. O plano será ter um impacto desportivo a la Sarabia, ajudar a garantir-nos a CL e possivelmente o título, e aí já terá sido uma mais valia desportiva e financeira.
 
Última edição:

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,459
18,537
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não estejas. Qualquer opção que pudesse existir seria uma formalidade. A direção do Arsenal tem olhos na cara, sabe perfeitamente da qualidade do jogador que custou 35M€+5M€ e que não se impôs porque tem um senhor chamado Odegaard à frente (e algumas lesões também, em parte).

Não ter opção ou ter uma de 45 ou 50M€ dá exatamente no mesmo. Se for caso disso, talvez se possa conversar com o Arsenal no fim da temporada, embora esse cenário seja improvável. Em caso de sucesso moderado, talvez um prolongamento do empréstimo com opção elevada no fim (isto a contar com muita força por parte do jogador), em caso de pleno sucesso, volta ou é imediatamente vendido por uma pipa de massa.

O Fábio foi a melhor solução de recurso possível, mas ainda assim, de recurso. O plano será ter um impacto desportivo a la Sarabia, ajudar a garantir-nos a CL e possivelmente o título, e aí já terá sido uma mais valia desportiva e financeira.
Exatamente !
Daqui a um ano muita coisa muda.
Se o arsenal calha a ser campeão até o deixa vir para aqui por um bom preço.

Pra mim não faz sentido um clube contratar um jogador por 40 milhões e depois emprestá lo ao clube do qual compraram.
Acho que tivémos muita sorte em nos emprestarem o Fábio.
Agora é disfrutar dele.
E depois logo se vê!
 
  • Like
Reações: Invictos e ZipD

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Sem querer faltar ao respeito a ninguém, olhando melhor para a foto do Fábio, vou ter de investigar se o Robert Knepper alguma vez passou férias em Argoncilhe 🤔
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ao contrário da maioria, eu tenho as minhas dúvidas que seja titularissimo aqui. Lembrar que tem imensa qualidade e isso está fora de questão mas nem sempre era um jogador intenso em jogo. Da forma como a equipa está neste momento acho que vai ter dificuldades para entrar, depois logo se vê.
 
  • Like
Reações: Juary

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,279
13,700
Alguns jogadores que regressaram ao FC Porto (excluindo os empréstimos):

Fernando Gomes
Vítor Baía
Domingos
Secretário
Sousa
Pepe
Marcano
Rui Barros
Lucho
Quaresma
Jaime Pacheco
Sérgio Oliveira
Hélder Postiga
Óliver Torres
McCarthy
Galeno
Sérgio Conceição
Nuno Espírito Santo
Francisco Conceição
Fábio Vieira
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,730
10,815
Ao contrário da maioria, eu tenho as minhas dúvidas que seja titularissimo aqui. Lembrar que tem imensa qualidade e isso está fora de questão mas nem sempre era um jogador intenso em jogo. Da forma como a equipa está neste momento acho que vai ter dificuldades para entrar, depois logo se vê.
Não dizias o mesmo do Vasco?
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Chamado game-changer
Bem-vindo craque!

Estranho. ainda não haver anuncio oficial na app ou no site do clube...
Será que ainda estão a limiar alguns detalhas do negócio antes do anuncio completo oficial?
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,465
13,277
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Faço este comentário porque vi algumas pessoas no Twitter a dizer algo que não deverá ser verdade.

O Fábio, segundo o Fabrizio Romano, não irá receber o mesmo salário que recebe no Arsenal. Ficou acordado entre o Fábio e a SAD um valor salarial inferior aquele que o mesmo aufere no Arsenal, salário que será naturalmente suportado na totalidade por nós.