Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,774
2,953
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,294
2,887
Só espero que não venha com as lesões que teve por lá. Isso era importante


Enviado pela ponta dos dedos
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,774
2,953
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E digo mais, não há nenhum jogador português com a capacidade de último passe do Fábio. Arrisco-me mesmo a dizer que nem o Bruno Fernandes que deve ser o outro único jogador tuga com capacidade de criar imenso.

Que tenha uma época em grande.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,663
9,622
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
E digo mais, não há nenhum jogador português com a capacidade de último passe do Fábio. Arrisco-me mesmo a dizer que nem o Bruno Fernandes que deve ser o outro único jogador tuga com capacidade de criar imenso.

Que tenha uma época em grande.
Curioso, ainda ontem estava a discutir isso com um amigo :
Depois do Fernandes, para mim o Fábio é claramente o melhor portugues no último passe.

Valha-nos a costumeira imbecilidade Arsenalista. É muito bem vindo!
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,987
5,041
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Segundo o Record vamos assumir o ordenado por inteiro, ou seja 1.5 M líquidos. Custa-me a crer


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Triste
Reações: ManuSantiFCP

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,289
13,707
Podia ser melhor, infelizmente vamos valorizar jogadores dos outros mas percebe-se a solução de recurso dado que após a ida do Asprilla para Girona ficamos sem nenhum desequilibrador extremo direito esquerdino de qualidade ao nosso alcance a nível financeiro.

Por outro lado ficamos com um Fábio que tem um pé esquerdo incrível, põe a bolinha onde quer, bate bem bolas paradas e tem um bom remate de fora de área que nos pode vir a dar muito jeito.

Em termos defensivos e físicos acredito que melhorou em Inglaterra e espero que também tenha melhorado a receção orientada. Nos terrenos que pisa é fundamental que a receção seja feita para a frente, algo que ele tinha bastante dificuldade.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,977
16,018
Podia ser melhor, infelizmente vamos valorizar jogadores dos outros mas percebe-se a solução de recurso dado que após a ida do Asprilla para Girona ficamos sem nenhum desequilibrador extremo direito esquerdino de qualidade ao nosso alcance a nível financeiro.

Por outro lado ficamos com um Fábio que tem um pé esquerdo incrível, põe a bolinha onde quer, bate bem bolas paradas e tem um bom remate de fora de área que nos pode vir a dar muito jeito.

Em termos defensivos e físicos acredito que melhorou em Inglaterra e espero que também tenha melhorado a receção orientada. Nos terrenos que pisa é fundamental que a receção seja feita para a frente, algo que ele tinha bastante dificuldade.
Não acho que seja uma solução de recurso. É uma solução, ponto. E boa.

Não esquecer que ja o vendemos por 35M + qq coisa. Querem melhor?