Fábio Vieira

Fábio Vieira 50

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
P

portu

Guest
Acrescento: para mim, Taremi (ainda) dá mais à equipa que o Fábio.
Por isso, amanhã jogava com ele a titular.
Depois disso, voltava a apostar no Fábio a titular, pelos motivos que já indiquei.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Vai jogar com o Taremi + Evanilson?

Não acho nada, mas nada bem.

Fábio cresceu muito e até defensivamente, mas ainda não o suficiente para jogar na ala. O lugar dele é como 10 ou atrás do 9, como sempre disse desde o naufrágio do Boavista o ano passado.
 
  • Like
Reações: Porto e portu
R

Rm95

Guest
Sei que esta opinião não será popular, mas gosto mais de ver a equipa com o Taremi.
No entanto, percebo a aposta no Fábio - por tudo: teto do jogador, potencial de valorização, mudança de atitude que deve ser recompensada, etc.
Mas mesmo assim, com o Taremi, sinto que criamos mais oportunidades?
Talvez porque ganhamos uns 10 metros na pressão...
Just my 2 cents.
A equipa com o taremi pressiona melhor, e, e mais agressiva no ataque ha baliza, tem-se notado a ausencia dele nos últimos jogos. O que nao invalida que o rendimento do fabio nao tenha sido bom.
Na minha opiniao jogava com o taremi atraz do Evanilson, e metia o fabio vieira no lugar que era do diaz. As dinamicas mudariam um pouco porque o fabio vieira iria mais para o meio, e a profundidade seria dada pelo zaidu. Ja acontecia isso no ano passado, o corona e o otavio iam sempre para o meio.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Também acho que tem melhorado bastante - e tem feito por merecer a aposta.
Mas se é para experimentar algo assim, não me parece que o jogo com os verdes seja o ideal para o fazer.
Não é hora de invenções - amanhã é simplesmente decisivo
Sim, concordo que não é altura para experiências mas ambos me parecem melhores do que o Pepê . Claro que a nível defensivo oferece mais.

Eu sou a favor de adaptar a atualizar a tática aos jogadores e fazer o possível para os melhores 11 jogadores. O Sérgio jogou muito para o Marega na 1a época e resultou. Agora adaptou a equipa a um futebol mais apoiado porque tem o Vitinha e resulta.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
A equipa com o taremi pressiona melhor, e, e mais agressiva no ataque ha baliza, tem-se notado a ausencia dele nos últimos jogos. O que nao invalida que o rendimento do fabio nao tenha sido bom.
Na minha opiniao jogava com o taremi atraz do Evanilson, e metia o fabio vieira no lugar que era do diaz. As dinamicas mudariam um pouco porque o fabio vieira iria mais para o meio, e a profundidade seria dada pelo zaidu. Ja acontecia isso no ano passado, o corona e o otavio iam sempre para o meio.
Sim, é isso que estamos a discutir. Eu defendo o mesmo que tu mas estamos a questionar o apoio defensivo ao Zaidu.
 
  • Like
Reações: portu

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
A equipa com o taremi pressiona melhor, e, e mais agressiva no ataque ha baliza, tem-se notado a ausencia dele nos últimos jogos. O que nao invalida que o rendimento do fabio nao tenha sido bom.
Na minha opiniao jogava com o taremi atraz do Evanilson, e metia o fabio vieira no lugar que era do diaz. As dinamicas mudariam um pouco porque o fabio vieira iria mais para o meio, e a profundidade seria dada pelo zaidu. Ja acontecia isso no ano passado, o corona e o otavio iam sempre para o meio.
No lugar do Díaz tem de jogar alguém rápido com capacidade de atacar a profundidade. Aposto que por ali não vai passar mais ninguém além do Pepê e do Galeno.

Amanhã acredito que os 4 da frente se vão manter, até pelo que o Taremi não fez no ultimo jogo.
 
R

Rm95

Guest
Sim, é isso que estamos a discutir. Eu defendo o mesmo que tu mas estamos a questionar o apoio defensivo ao Zaidu.
O fabio vieira consegue dar apoio mais que suficiente ao zaidu na hora de defender, tenho a certeza que consegue perfeitamente controlar o esgaio. Alem disso ha alturas que podem permutar e ser o taremi a fechar na ala, ja aconteceu isso.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,268
8,598
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
porque não faz sentido...

o F. Vieira é mesmo daqueles jogadores que ela gosta...
não há ali ódio nenhum.
só se odiar que ele jogue no FCP e preferisse vê-lo no clube dela..
A opinião dela não faz sentido nenhum...então o Fábio é parecido com o Bruno Fernandes ? a parte então que ela diz o Bruno não fazia tantas assistências, mas que tentava 😂 😂
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
tendo sido o Sofia Oliveira a falar da mesma comparação que fiz aqui há dias ( entre o F. Vieira e o bruno fernandes ) não sei se hei-de "orgulhar-me" do que escrevi ou o oposto.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
O fabio vieira consegue dar apoio mais que suficiente ao zaidu na hora de defender, tenho a certeza que consegue perfeitamente controlar o esgaio. Alem disso ha alturas que podem permutar e ser o taremi a fechar na ala, ja aconteceu isso.
Não vás por aí. O Esgaio até eu controlo.
 
  • Haha
Reações: Rm95

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,718
8,618
Meu lindo Menino, e havia quem te quisesse no banco. És um craque, ímpar na qualidade, és extraordinário.
Continua a calar todos os amantes de tinto rasca e brilha para nos dar o campeonato.

Hoje, continuamos com seis de avanço graças a ti. Parabéns, melhor em campo!!!