Não fez um grande jogo mas fez uma grande assistência.
Não fez 2 golaços por um ou dois centímetros.Anda a rematar muito mas a falhar a baliza, quando começar a acertar mais na baliza e tratar por completo a questão da intensidade de jogo ainda acaba uma época com coisa de 10 golos e 15 assistências no mínimo
Esse fabio vieira e tao aldrabão. A sofia oliveira disse que nao era preciso treinar, era so mete-lo a jogar e vem ele com estas tretas.
Lindo, o SC anda a dizer isto à 2 anos, sinal que entendeu a mensagem e que se esforça e trabalha por melhor! Ótimo, orgulhoso dele e do SC por ter apostado nele após este ter melhorado nos aspetos em que precisava.
Ele não fez toda a formação no clube? Diz muito dos treinadores da nossa formação...«Ele (Sérgio Conceição) foi o primeiro treinador que realmente me incutiu aquilo que eu devia acrescentar ao meu jogo para chegar a um nível de topo, que é aquilo que desejo.»
A não ser com o Mário Silva, em que ganhamos a Youth league, os treinadores que se seguiram ... Não passaram de adaptações a treinador!!Ele não fez toda a formação no clube? Diz muito dos treinadores da nossa formação...