Não percebi esse tweet!
porque não faz sentido...Não percebi esse tweet!
A equipa com o taremi pressiona melhor, e, e mais agressiva no ataque ha baliza, tem-se notado a ausencia dele nos últimos jogos. O que nao invalida que o rendimento do fabio nao tenha sido bom.Sei que esta opinião não será popular, mas gosto mais de ver a equipa com o Taremi.
No entanto, percebo a aposta no Fábio - por tudo: teto do jogador, potencial de valorização, mudança de atitude que deve ser recompensada, etc.
Mas mesmo assim, com o Taremi, sinto que criamos mais oportunidades?
Talvez porque ganhamos uns 10 metros na pressão...
Just my 2 cents.
Sim, concordo que não é altura para experiências mas ambos me parecem melhores do que o Pepê . Claro que a nível defensivo oferece mais.Também acho que tem melhorado bastante - e tem feito por merecer a aposta.
Mas se é para experimentar algo assim, não me parece que o jogo com os verdes seja o ideal para o fazer.
Não é hora de invenções - amanhã é simplesmente decisivo
Sim, é isso que estamos a discutir. Eu defendo o mesmo que tu mas estamos a questionar o apoio defensivo ao Zaidu.A equipa com o taremi pressiona melhor, e, e mais agressiva no ataque ha baliza, tem-se notado a ausencia dele nos últimos jogos. O que nao invalida que o rendimento do fabio nao tenha sido bom.
Na minha opiniao jogava com o taremi atraz do Evanilson, e metia o fabio vieira no lugar que era do diaz. As dinamicas mudariam um pouco porque o fabio vieira iria mais para o meio, e a profundidade seria dada pelo zaidu. Ja acontecia isso no ano passado, o corona e o otavio iam sempre para o meio.
No lugar do Díaz tem de jogar alguém rápido com capacidade de atacar a profundidade. Aposto que por ali não vai passar mais ninguém além do Pepê e do Galeno.A equipa com o taremi pressiona melhor, e, e mais agressiva no ataque ha baliza, tem-se notado a ausencia dele nos últimos jogos. O que nao invalida que o rendimento do fabio nao tenha sido bom.
Na minha opiniao jogava com o taremi atraz do Evanilson, e metia o fabio vieira no lugar que era do diaz. As dinamicas mudariam um pouco porque o fabio vieira iria mais para o meio, e a profundidade seria dada pelo zaidu. Ja acontecia isso no ano passado, o corona e o otavio iam sempre para o meio.
O fabio vieira consegue dar apoio mais que suficiente ao zaidu na hora de defender, tenho a certeza que consegue perfeitamente controlar o esgaio. Alem disso ha alturas que podem permutar e ser o taremi a fechar na ala, ja aconteceu isso.Sim, é isso que estamos a discutir. Eu defendo o mesmo que tu mas estamos a questionar o apoio defensivo ao Zaidu.
A opinião dela não faz sentido nenhum...então o Fábio é parecido com o Bruno Fernandes ? a parte então que ela diz o Bruno não fazia tantas assistências, mas que tentavaporque não faz sentido...
o F. Vieira é mesmo daqueles jogadores que ela gosta...
não há ali ódio nenhum.
só se odiar que ele jogue no FCP e preferisse vê-lo no clube dela..
Não vás por aí. O Esgaio até eu controlo.O fabio vieira consegue dar apoio mais que suficiente ao zaidu na hora de defender, tenho a certeza que consegue perfeitamente controlar o esgaio. Alem disso ha alturas que podem permutar e ser o taremi a fechar na ala, ja aconteceu isso.