O carraça?É um canal diferente, com uma pluralidade de opiniões imparciais, realmente apreciam o futebol.
Gosto muito de ouvir o carraça, por exemplo, nunca pensei que fosse tão bem disposto.
Vai pros lobos?Pois não. Para a nossa realidade é incrível. Mas, caso se mantenha, seria doloroso (pois acho que +1 época valeria ainda mais, tem imensa qualidade, e poderia ele próprio ir para um clube muito melhor desportivamente)
Era essa a ideia que tinha dele, mas depois de o ver e ouvir em alguns programas ocasionais, que por vezes assisto, mudei de opinião para aquela acima descrita.O carraça?
O antigo diretor de futebol dos fdp?
Mais um escarro na tv.
Dificilmente teremos outra geração como esta. Os próximos "wonderkids" não virão com tanta abundância ou até com um tecto de potencial tão alto como os que estão este ano a afirmar-se.as vezes pergunto me se estes putos tão bons que tem saído da formação do nosso Porto seriam aposta se o Porto não tivesse mal financeiramente... quem vcs acham que sao os proximos fabios vitinhas e joao marios da nossa formaçao?
É mesmo vender os dedos.Não tinha cabimento nenhum vender o Fábio ou o Vitinha no próximo ano, quando temos o Díaz pra vender primeiro. Podia-se era vender Otávio e Uribe, trocando por uns mais novos e com o valor do Fábio e Vitinha.
eu tinha uma imagem muito ma do carraça e o homem é o oposto do que parecia ser lol tb o toni (ex treinador do benfica) é uma pessoa que aprecio ouvir falar no canal 11 despe bem a camisola do benfica e fala de futebol puramenteÉ um canal diferente, com uma pluralidade de opiniões imparciais, realmente apreciam o futebol.
Gosto muito de ouvir o carraça, por exemplo, nunca pensei que fosse tão bem disposto.
eu acho que este miudo e o vitinha vao ser classe mundial em poucos anos...Com a saída do Díaz, as nossas aspirações para o que resta da época vão passar muito pelo que este menino será capaz de fazer.
Força Fábio!
Levas 1 assistência e meia por cada 90min e és feliz, só manter os números atuais.Miudo, há que meter 3 assistências para golo em todos os jogos até Maio.
Se resultar em golos já serei feliz.Levas 1 assistência e meia por cada 90min e és feliz, só manter os números atuais.
Infelizmente, não parece jogador com a velocidade do Diaz e que possa jogar a extremo. Espero estar enganado.Nota se a evolução no seu jogo e os passos seguros que tem dado na sua evolução, mas agora a confirmar-se a saída do Diaz precisamos que dê o passo final e que o seu talento exploda totalmente que bem iremos precisar