Não é tão completo como o Bernardo ainda mas tem um pé esquerdo mais explosivo.A maneira requintada, esquerdino, de estatura baixa com capacidade de decidir ao milímetro no último terço do campo, faz me lembrar o Bernardo Silva.
Qualidade
Sim no final de época Díaz terá de ser vendido porque será o seu pico de valorização. Além disso temos o Pepê que foi caro e tem de jogar, e o Gonçalo Borges que é um talento brutal. Agora Fábio Vieira precisa de uma cláusula mais alta, é craque como o Díaz, mas tem...21 anos. E se queremos títulos precisamos de craques.
Os clubes olham muito para os números na hora de contratar. O Fábio com a idade que tem se continuar com este ritmo de assistências não me admirava nada que o viessem buscar no verão.Sim no final de época Díaz terá de ser vendido porque será o seu pico de valorização. Além disso temos o Pepê que foi caro e tem de jogar, e o Gonçalo Borges que é um talento brutal. Agora Fábio Vieira precisa de uma cláusula mais alta, é craque como o Díaz, mas tem...21 anos. E se queremos títulos precisamos de craques.
Lógico! Também é mais jovem.Não é tão completo como o Bernardo ainda mas tem um pé esquerdo mais explosivo.
Um clube de futebol gerido por merceeiros?Ainda agora fez 3 jogos bons seguidos e já o querem despachar
Somos um clube de futebol ou uma mercearia?
ClaroJá está vendido.
Como? Onde? Quanto? Para quem?Pronto, não preciso que acredites. No verão vais ver (acordo já está feito)
Acho que todos os jogadores do plantel já foram vendidos no mínimo 2 vezesPronto, não preciso que acredites. No verão vais ver (acordo já está feito)
por acaso pareceme com muito mais potencial do que o bernardo..mas..A maneira requintada, esquerdino, de estatura baixa com capacidade de decidir ao milímetro no último terço do campo, faz me lembrar o Bernardo Silva.
Qualidade
???Já está vendido.
Vou vender a informação ao Vitor Pinto hehehehePediram-me para retirar. A quem leu, por favor não re-comente. Obrigado.
Pois não. Para a nossa realidade é incrível. Mas, caso se mantenha, seria doloroso (pois acho que +1 época valeria ainda mais, tem imensa qualidade, e poderia ele próprio ir para um clube muito melhor desportivamente)Vou vender a informação ao Vitor Pinto hehehehe
O estagiário da cmtv já tem uns títulos engraçados planeados
Mas pronto, em Junho vê-se isso, o negócio nem é mau lol
Acho que até para o jogador lhe fazia bem mais 1 épocaPois não. Para a nossa realidade é incrível. Mas, caso se mantenha, seria doloroso (pois acho que +1 época valeria ainda mais, tem imensa qualidade, e poderia ele próprio ir para um clube muito melhor desportivamente)
Se o próprio jogador pensar bem perceberá com a mais que provável saída do Diaz no fim da época mesmo com o Pepê a ser o substituto direto o Fábio teria tudo para ser o principal desiquilibrador de jogo do Porto na próxima épocaAcho que até para o jogador lhe fazia bem mais 1 época
Esta época de afirmação e a próxima de explosão