Acabou o jogo com 7 boas oportunidades para golo criados!Aquele pé esquerdo escreve como poucos. 3 assistências e mais algumas bolas de perigo.
Tem continuar a ter minutos, não podemos dar-nos ao luxo de ter um jogador destes só a jogar 10 ou 15 minutos por jogo.
Nao tem as mesmas que Otávio?O Fabio Vieira em 423 minutos jogados na liga - menos de 5 jogos no total - e leva 7 assistencias. Esta a uma de ser o jogador com mais assistencias do Porto na liga e tem um terço dos minutos dos habituais titulares.
Tem. Ambos com 7.Nao tem as mesmas que Otávio?
Não podemos comparar. O que o Otávio faz o Vieira não pode fazer. E vice versa. O Fábio a jogar, tem de jogar atrás do ponta de lança e solto. Se o puserem na posição do Otávio é um jogador a menosTem. Ambos com 7.
Não acho que seja um "jogador a menos", mas claramente não é a posição ideal para ele. Tem de ser um 10 ou 9,5.Não podemos comparar. O que o Otávio faz o Vieira não pode fazer. E vice versa. O Fábio a jogar, tem de jogar atrás do ponta de lança e solto. Se o puserem na posição do Otávio é um jogador a menos
Foi uma expressão mal conseguida, admito, mas a verdade é quase essa. A qualidade está lá, e muita, diga se. Agora não lhe peçam para fazer piscinas na ala.Não acho que seja um "jogador a menos", mas claramente não é a posição ideal para ele. Tem de ser um 10 ou 9,5.
Tem de jogar solto, não pode andar a ter de fazer coberturas na ala. Ter sempre noção dos seus deveres sem bola bola, mas jogar com liberdade de movimentos.Não acho que seja um "jogador a menos", mas claramente não é a posição ideal para ele. Tem de ser um 10 ou 9,5.
Quem tem 7 é o Taremi. O Otávio tem 8.Tem. Ambos com 7.