Evoluiu, mas esperava-se mais. Agora, todos eles foram internacionais A.O Ceballos é pena ser o mesmo jogador que era em 2017
Nunca deu o salto
Evoluiu, mas esperava-se mais. Agora, todos eles foram internacionais A.O Ceballos é pena ser o mesmo jogador que era em 2017
Nunca deu o salto
o ceballos, em pézinhos, não deve nada a nenhum médio titular da selecção de espanha actual.O Ceballos é pena ser o mesmo jogador que era em 2017
Nunca deu o salto
Sim acabaSe porventura não renovar será necessário vender este verão... Não acaba contrato daqui um ano?
Vamos ter a tentação de o ver sair daqui um ano a custo zero...Dizia eu há uns dias que o Transfermarkt avaliava o passe do Fábio em 9M e que se fosse eu a mandar, não sabia se o vendia pelo triplo!
Depois deste jogaço e de ter sido nomeado melhor jogador do Europeu, com uma enorme valorização, eu espero que a nossa SAD não tenha a tentação de o vender. Para algum tubarão, acima de 50M podemos começar a conversar.
Aliás, espero que o SC perca de vez o receio de apostar nos jovens que temos dentro de portas, mesmo que possa ser um risco imediato. Os miúdos só evoluem e se valorizam se jogarem com regularidade. E talento não lhes falta.
Mas se o SO sair, o Fábio é o senhor que se segue no 11, mas não é a jogar amarrado nas alas. É ali solto, no meio.
E se o Tecatito também sair, não tem de ter medo de apostar mais no filho para o substituir.
Tem mesmo q renovar.2022.
É urgente renovar com ele, Diogo Costa, Mbemba e Corona. Vai haver mais um a sair a custo zero? Até quando vamos andar nisto ...
a sério que foi isso que viste?Dizia eu há uns dias que o Transfermarkt avaliava o passe do Fábio em 9M e que se fosse eu a mandar, não sabia se o vendia pelo triplo!
Depois deste jogaço (...)
loleste prémio fez-me lembrar quando perguntaram ao parvalhão do james hetfield se o lars é o melhor baterista do mundo e ele respondeu qualquer coisa como; do mundo? que ele nem sequer é o melhor baterista dos metallica.
é possível que seja um mito urbano. a verdade é que já li isso em vários sítios, ao longo dos anos - e do desbocado do hetfield pode esperar-se qualquer merda.lol
Isso foi uma quote atribuída ao John Lennon a falar do Ringo mas isso nem foi verdade. Muito menos o do James Hetfield![]()
Nao me parece que saibas o que é um talento geracional.Sou da opinião de que o fábio é um talento geracional, mas como tudo, um jogador não se faz apenas do talento, e ele tem de trabalhar algumas componentes do jogo, nomeadamente a intensidade e o jogo sem bola. Faz parte do processo e ele só tem que continuar a trabalhar para ser o jogador que tanto promete.
eu acho honestamente que o fábio o é, mas precisa de acrescentar trabalho e intensidade ao seu jogo se quer confirmar isso mesmoNao me parece que saibas o que é um talento geracional.
Se fosse um talento geracional ninguem estaria aqui a falar da sua falta de intensidade e jogo sem bola...eu acho honestamente que o fábio o é, mas precisa de acrescentar trabalho e intensidade ao seu jogo se quer confirmar isso mesmo
O que o Rui Jorge diz do FVieira podia ser dito de qualquer jogador do FC Porto, seja sub21 ou pai de filhos. Sinceramente é uma grande lapalissada. Qual é o nosso jogador que não precisa de melhorar para ser um jogador mais completo ? Todos têm os seus pontos fracos ou correções para trabalhar.Todos dizem o mesmo, agora só depende dele.
Como é óbvioSe fosse um talento geracional ninguem estaria aqui a falar da sua falta de intensidade e jogo sem bola...
Nem mais.O que o Rui Jorge diz do FVieira podia ser dito de qualquer jogador do FC Porto, seja sub21 ou pai de filhos. Sinceramente é uma grande lapalissada. Qual é o nosso jogador que não precisa de melhorar para ser um jogador mais completo ? Todos têm os seus pontos fracos ou correções para trabalhar.
A questão é a avaliação de potencial e a insistência em jogadores que pouco evoluíram para o tempo de utilização que tiveram.