Está na hora de jogar mais. Próxima época, tenho a expetativa de o ver mais evoluído. Como disse tem tempo também...O André começou aos 21 anos, o Fábio tem 18 anos.
Está na hora de jogar mais. Próxima época, tenho a expetativa de o ver mais evoluído. Como disse tem tempo também...O André começou aos 21 anos, o Fábio tem 18 anos.
Quem diz o FS diz os outros. A partir da próxima época precisam de muitos mais minutos e de regularidade na utilização para evoluírem. A questão é: será que vão ter essa utilização na equipa principal? Se analisarmos friamente nenhum foi uma verdadeira aposta, apenas somaram minutos aqui e ali. Emprestar alguns é uma possibilidade mas com critério na escolha. Não apenas da equipa a quem emprestar mas do treinador que a treina.Uma coisa que me preocupa é como fazer a gestão do Fábio, ele parece-me além da equipa B mas ao mesmo tempo e se ainda por cima na próxima época arranjarmos alguém melhor que Soares, dificilmente terá muitos mais minutos do que teve esta época.
Pergunto-me se fosse possivel o emprestar para uma equipa que jogue um futebol positivo tipo Famalicão ou Rio Ave, e se salvaguardássemos a pouca utilização com uma clausula de retorno em Janeiro, se isso não seria o melhor para o jogador.
É porque ele a fazer os minutos que esta época fez o Toni Martinez ou o Taremi nessas equipas, partindo do principio que mantinham uma qualidade similar de jogo, são por volta de 2800 minutos de jogo numa equipa que luta pelo acesso à liga europa (desde que seja titular), a maior parte na 1ª liga.
A dúvida obviamente é se o treinadores desses equipas vêem já no Fábio alguém capaz de assumir a posição, mas mesmo assim existem mais 2 ou 3 equipas da nossa liga que em função do treinador, seria de considerar essa hipótese.
Alguns foram e acho que vão ser aposta, o Baró até se lesionar estava a ser aposta e o Fábio Vieira será certamente aposta, o Vitinha joga numa posição com muitos castigos e lesões e por isso mesmo acredito que não lhe faltem minutos, o Queirós se voltar para a vaga do D.Leite terá um Pepe com 38 anos e um Marcano que pode ainda estar a recuperar no inicio da época também me parece que terá alguns minutos, o Tomás tem como concorrente o Manafá e acredito que mesmo que não comece a época como titular dificilmente não acaba dessa forma.Quem diz o FS diz os outros. A partir da próxima época precisam de muitos mais minutos e de regularidade na utilização para evoluírem. A questão é: será que vão ter essa utilização na equipa principal? Se analisarmos friamente nenhum foi uma verdadeira aposta, apenas somaram minutos aqui e ali. Emprestar alguns é uma possibilidade mas com critério na escolha. Não apenas da equipa a quem emprestar mas do treinador que a treina.
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
A cláusla de ser titular ninguém aceita, a clausula de retorno em Janeiro em caso de fraca utilização acho que sim.Eu emprestava o Fabio Silva a um rio ave ou guimarães com uma clausula de ter de ser titular na maior parte dos jogos.
Acho que so lhe fazia bem.
Gostava de ter tantas certezas como tu mas tenho sérias dúvidas. Acho que as saídas ditarao muita coisa. Não acho que tenham que estar à espera de lesões e castigos para jogar. Vitinha, Fábio Vieira, Queirós precisam de jogar com regularidade para evoluir. João Mário então é o caso mais flagrante. Acredito que seja mesmo emprestado até porque para mim é o que tem menos possibilidade de singrar de todos eles. E o Tomás?Alguns foram e acho que vão ser aposta, o Baró até se lesionar estava a ser aposta e o Fábio Vieira será certamente aposta, o Vitinha joga numa posição com muitos castigos e lesões e por isso mesmo acredito que não lhe faltem minutos, o Queirós se voltar para a vaga do D.Leite terá um Pepe com 38 anos e um Marcano que pode ainda estar a recuperar no inicio da época também me parece que terá alguns minutos, o Tomás tem como concorrente o Manafá e acredito que mesmo que não comece a época como titular dificilmente não acaba dessa forma.
As minhas únicas dúvidas são o Diogo Costa e o Fábio Silva, o primeiro parece-me claro que será emprestado o que acho bem, o segundo se calha contratarmos alguém melhor que o Soares não acredito que tenha mais minutos do que teve esta época, e por isso mesmo deveríamos estar a equacionar o que seria melhor para ele na próxima época, e um empréstimo a uma equipa com um futebol positivo e com a possibilidade de retorno em Janeiro se a utilização não estiver a acontecer, talvez fosse o melhor.
Tinha-me esquecido do João Mário, e sim, ele faz sentido que seja emprestado.João Mário então é o caso mais flagrante.
se o barcelona quisesse emprestar, ao FCP, um rapaz de 18 anos, com essa clausula de titularidade, que numa época inteira teve, seguramente, menos de 200 minutos de utilização no campeonato e marcou 1 golo. que te pareceria?Eu emprestava o Fabio Silva a um rio ave ou guimarães com uma clausula de ter de ser titular na maior parte dos jogos.
Acho que so lhe fazia bem.
Se o barcelona emprestasse ao Almeria , acharia muito bem.se o barcelona quisesse emprestar, ao FCP, um rapaz de 18 anos, com essa clausula de titularidade, que numa época inteira teve, seguramente, menos de 200 minutos de utilização no campeonato e marcou 1 golo. que te pareceria?
O meu problema além da saída precoce é a forma como depois se gasta o dinheiro. Para ter mais Zé Luises desta vida.Segundo o jornal Record estará de saída no final da época.
Mesmo vindo do jornal que vem, tendo em conta a nossa política e a nossa necessidade de fazer dinheiro, sou infelizmente levado a crer que pode ser verdade!
Pois... esse é o meu problema.O meu problema além da saída precoce é a forma como depois se gasta o dinheiro. Para ter mais Zé Luises desta vida.
Eu não teria problema que chegasse aí um clube e o levasse por 60 milhões por exemplo. Acho que seria um negócio fabuloso. O meu problema é precisamente as compras. Parece que por ali as vistas são curtas e não se procuram alvos sem "ajudas"Pois... esse é o meu problema.
É essa política errática que me leva a crer que isto possa ter qualquer coisa de verdade.
E se desse 25 milhões?Eu não teria problema que chegasse aí um clube e o levasse por 60 milhões por exemplo. Acho que seria um negócio fabuloso. O meu problema é precisamente as compras. Parece que por ali as vistas são curtas e não se procuram alvos sem "ajudas"
Parece-me pouco. Não atendendo ao valor actual mas ao potencial que demonstrou.E se desse 25 milhões?