Ninguém pode estar à espera que aos 17 anos já estivesse em condições de se impor na equipa, em teoria até podia ter acontecido mas realisticamente é mais devaneio que outra coisa, e isso em nada invalida que no futuro consiga corresponder às expectativas que gerou em muitos adeptos.
Mas mesmo assim, eu vejo mais depressa neste momento o Fábio Vieira, o Vitinha, o Baró e o Tomás se imporem na próxima época que o Fábio, acho que mais depressa qualquer um deles chega à titularidade, não é uma questão de falta de talento mas sim que todos eles seja por serem mais velhos ou porque a posição terá em principio menos concorrência parecem ter um caminho mais fácil para lá chegar.
Eu creio que há alguma pressa por parte de alguns adeptos que o Fábio cumpra expectativas por causa do trajecto na época passada do João Félix no regime, mas é preciso ter em conta que ele tinha mais 2 anos quando isso aconteceu, e também que depois desses 6 meses surpreendente isso por enquanto ainda não teve continuidade no Atlético.
E depois também há que reconhecer que eles não são jogadores idênticos, o Fábio faz mais sentido ser formatado para ser jogador de área e o J.Félix é um 2º avançado, ele é mais raçudo que o Félix mas tem menos técnica, e a idade que os jogadores de área se afirmam (se o conseguirem) costuma ser mais tarde, temos o exemplo do Falcao, do Jackson ou até se fossemos atrás do Lisandro ou do Jardel, e creio que todos eles só começaram a marcar golos regularmente depois dos 20 anos.