Achas que os jogadores sabem se estão ou vão ser negociados pelos jornais? Era o que mais faltava se se deixavam influenciar por uma capa, ainda por cima de um jornal ligado ao rival.
Achas que as discussões aqui afetam a equipa? O que dizes aqui é lido e é importante para os jogadores e equipa técnica? Penso que, neste aspeto, sobrevalorizas este espaço e nao é pouco...
Acho que os jogadores sabem, ou vão sendo informados pelos agentes. Alguns estarão vendidos e para eles é irrelevante. Outros podem estar a ser negociados e com expectativas de sair. Em todos os casos, são seres humanos que obviamente são afectados pelo que lêem nos jornais.
Ou então achas que esta "notícia" da Bola, no timing que foi, é completamente inocente, que se dedicou a falar da saída de 8 (!) jogadores nossos sem qualquer informação nova, só porque sim.
Quanto a este espaço, obviamente não o quero sobrevalorizar, mas acho difícil que seres humanos não leiam fóruns e redes sociais onde os adeptos falam e expressam a sua opinião sobre eles. Só se viverem numa bolha. Mas pela quantidade de coisas que partilham nas redes sociais, duvido muito.