O Fábio no final do ano nao será vendido porque as mais valias são pra fazer com o Telles, Danilo, Otávio, Corona e tais, e isso só será possível com uma parceria com o Jorge Mendes.
Não acho que nenhum clube chegue a esses valores, mas 180M já me parece mais realista.quintero disse:achei a clausla pequena...deveriamos ter colocado 200 milhoes...
Emanujor disse:Que esteve menino não seja "aviado" no fim do ano, para salvar as más gestões dos últimos anos.
O ideal seria deixá-lo crescer aqui. Para o ano é titular de caras e depois de 2 ou 3 anos a ganhar corpo e a amadurecer com vários títulos individuais e colectivos pelo meio, aí sim é deixá-lo voar.
La vecchia signoraCapucho disse:Já houve proposta por ele ao qual ele rejeitou de pronto. E essa proposta envolvia o Mendes já
Sim! Mal ele marcou os 3 golos contra a Itália, a Juventus pediu ao Mendes para vir tentar busca-locristas7 disse:La vecchia signora
Correcto e afirmativo. E só falta dizer que o Mendes andou a tentar iludir o rapaz para ele sair de imediato e que o Fábio recusou.Capucho disse:Sim! Mal ele marcou os 3 golos contra a Itália, a Juventus pediu ao Mendes para vir tentar busca-lo
Pagavam a cláusula!Um Portista disse:A Juventos colocou 20M a pronto pqra levar o Fábio Silva?
Então sempre nos pusemos a jeito. Sempre pensei e fui da opinião que 20/25M nos deixava mais do que seguros até o Fábio começar a jogar com regularidade, algo que o estado físico do Zé Luis vai obrigar.Capucho disse:Pagavam a cláusula!
Tens noção do que dizes?Vlk disse:Não acho que nenhum clube chegue a esses valores, mas 180M já me parece mais realista.
LOL 70 é pouquíssimo, se dissesses 170M ainda acreditava.patitu disse:Tens noção do que dizes?
70 a Sad vende na hora
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O problema é que pelo descalabro financeiro que se adivinha, o clube pode não ter outra opção que não seja vender o Fábio, é mais algumas pérolas da Formação. Pode não ter tempo para esperar que atinja todo o seu potencial. E mesmo assim esperemos que tenha uma excelente evolução, porque se não tiver, não teremos nem proveito desportivo nem financeiro.slowboy disse:Espero que lhe dêm alguns anos para se afirmar. Só o deviamos vender quando já estivess um jogador formado.
Que não o despachem para tapar buracos e depois ir buscar jogadores caros que não lembra ao diabo.