Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
919
1,197
Pode não ser, mas o filho do Manuel Queiroz também é tone na minha opinião, não tanto como o Porto dos tuk tuks.
É um grande portista, dos que acompanhava o Porto para todo o lado e inclusivamente trabalhou no clube, mas essa família está chateada com o Porto desde o caso que houve com um jornalista no Dragão.

Quem é o Porto dos tuk tuks? :ROFLMAO:

• Like
Reações: Edgar Siska

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
919
1,197
Quando li aquilo, vi tanto rancor. O homem tem muita coisa mal na vida, só pode.

Uma coisa é nao ter qualidade para nos, que nao tem, aliás tem vindo a decair durante as epocas, outra é o insulto barato.
E é daqueles que tem a mania que sabe muito de bola e das coisas do futebol, ameaça muitas vezes falar do que sabe mas depois nunca diz nada. Até acerta muitas vezes no que diz, mas a atitude dele mete nojo.

• Like
Reações: Regod

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,396
151,290
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É um grande portista, dos que acompanhava o Porto para todo o lado e inclusivamente trabalhou no clube, mas essa família está chateada com o Porto desde o caso que houve com um jornalista no Dragão.

Quem é o Porto dos tuk tuks? :ROFLMAO:
É o On Tour, parece uma página de tours turísticos pela cidade.

Eu não duvido do portismo do filho do Manuel Queiroz, mas essas azias pessoais deviam ficar de fora, só isso.
O tempo devia curar acho.

• Like
Reações: Vinha e moutinho

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
849
900
41
Grande Fábio, uma chapada grande para alguns que acham que sabem tudo e que são mais portistas que outros....Boa sorte nesta nova aventura, não nascente no berço do dragao mas tenho a certeza que é mais um pelo mundo fora a torcer pelo nosso clube. Grande profissional

• Like
Reações: peterbarros

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
Só para relatar o estado de espírito e as palavras do Fábio imediatamente antes de embarcar para o médio oriente:

- A direção anterior estava a f******... Em Janeiro o Al Ain fez uma proposta ótima para ele e para o clube e eles e o SC não o deixaram sair

- Disse ainda que esta direção ouve os atletas, que é fantástica para eles e que cria um clima brutal, tal como a equipa técnica

Nada mais tenho a dizer. Os cartilheiros que quiserem desmentir que estejam à vontade. Não vão conseguir. Falo do que sei...

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,806
2,882
Fábio Cardoso cedido ao Al Ain

FC Porto chegou a acordo com o clube do Emirados Árabes Unidos para o empréstimo do jogador

A SAD do FC Porto anunciou, esta sexta feira, um acordo com o Al Ain FC para a saída de Fábio Cardoso a título de empréstimo, com opção de compra.

O central de 30 anos chegou à Invicta oriundo do Santa Clara em julho de 2021. De então para cá realizou 78 jogos, marcou quatro golos e fez duas assistências, vencendo um campeonato, três Taças de Portugal e uma Taça da Liga com a camisola azul e branca.

O FC Porto deseja-lhe as maiores felicidades nesta nova etapa da carreira.