Bom negócio pra todos.
Quando li aquilo, vi tanto rancor. O homem tem muita coisa mal na vida, só pode.Que idiota chapado.
Deve ser uma pessoa muito azeda, daquelas que se trincar a língua morre.
É um grande portista, dos que acompanhava o Porto para todo o lado e inclusivamente trabalhou no clube, mas essa família está chateada com o Porto desde o caso que houve com um jornalista no Dragão.Pode não ser, mas o filho do Manuel Queiroz também é tone na minha opinião, não tanto como o Porto dos tuk tuks.
E é daqueles que tem a mania que sabe muito de bola e das coisas do futebol, ameaça muitas vezes falar do que sabe mas depois nunca diz nada. Até acerta muitas vezes no que diz, mas a atitude dele mete nojo.Quando li aquilo, vi tanto rancor. O homem tem muita coisa mal na vida, só pode.
Uma coisa é nao ter qualidade para nos, que nao tem, aliás tem vindo a decair durante as epocas, outra é o insulto barato.
É o On Tour, parece uma página de tours turísticos pela cidade.É um grande portista, dos que acompanhava o Porto para todo o lado e inclusivamente trabalhou no clube, mas essa família está chateada com o Porto desde o caso que houve com um jornalista no Dragão.
Quem é o Porto dos tuk tuks?![]()
No caso dele entende-se. Mas com a mudança de direção acredito que tudo mudeÉ o On Tour, parece uma página de tours turísticos pela cidade.
Eu não duvido do portismo do filho do Manuel Queiroz, mas essas azias pessoais deviam ficar de fora, só isso.
O tempo devia curar acho.