Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 92,292
- 225,247
- Conquistas
- 33
Tens obras em casa e faltam 2 tijolos?Daria muito jeito neste momento.
Tens obras em casa e faltam 2 tijolos?Daria muito jeito neste momento.
Foda-se... depois do jogo de hoje, chego à conclusão que temos 6 tijolos... mas devem ser de ouro de tão caros que foram/são!!!Tens obras em casa e faltam 2 tijolos?
Não vão ficar com ele?Bem vindo de volta, Fábio.
Pelos vistos, não.Não vão ficar com ele?
É oferecer a um clube do tugaoPelos vistos, não.
Mas onde veio a notícia disso?Pelos vistos, não.
Em breve, vai saber-se.Mas onde veio a notícia disso?
Também não íamos ganhar muito dinheiro com ele mas sempre era alguma coisa..
Não acredito que tivemos um jogador tao fraco no plantel
Que alucinação lolÉ melhor do que Otávio e Nehuen.
Posso argumentar a alucinação.Que alucinação lol![]()
Continua a ser alucinação.Posso argumentar a alucinação.
Não acho o Fábio um central nada de especial, mas cumpre. A época passada foi má, como foi má para o Pepe e parece que só se retira isso do Fábio. Mas nas outras esteve bem e chegou inclusive a assumir-se como patrão da defesa quando um dos titulares estava lesionado.
Tem obviamente lacunas e não chega para central titular de um grande - sair a jogar não existe e é lento - mas também tem qualidades. Quem nos dera que o Otávio e o Nehuen tivessem o seu jogo áereo, por exemplo. E sim, do que vi é melhor do que os dois. O Nehuen ainda espero vê-lo noutro contexto, com um colectivo que saiba defender, mas o que mostrou esta época foi do pior do que alguma vez o Fábio mostrou. Já o Otávio não me restam dúvidas que é muito fraco e do pior que passou por cá.
Mas não desejo pelo regresso do Fábio, acho que já teve o seu tempo e cumpriu o seu papel. Para o papel dele temos o Zé Pedro que na minha opinião é melhor.
É como preferirem.Continua a ser alucinação.
Este nem nos camelos se safa, acho que isso por si só devia ser suficiente.É como preferirem.
Acho que vocês se esqueceram das vossas próprias opiniões de 2021 e 2022 e querem fazer da passagem do Fábio uma passagem à Martins Indi.
Não acompanho essa liga nem esse clube para saber se se safou esta época ou não.Este nem nos camelos se safa, acho que isso por si só devia ser suficiente.
Epa Não concordo nada mas okPosso argumentar a alucinação.
Não acho o Fábio um central nada de especial, mas cumpre. A época passada foi má, como foi má para o Pepe e parece que só se retira isso do Fábio. Mas nas outras esteve bem e chegou inclusive a assumir-se como patrão da defesa quando um dos titulares estava lesionado.
Tem obviamente lacunas e não chega para central titular de um grande - sair a jogar não existe e é lento - mas também tem qualidades. Quem nos dera que o Otávio e o Nehuen tivessem o seu jogo áereo, por exemplo. E sim, do que vi é melhor do que os dois. O Nehuen ainda espero vê-lo noutro contexto, com um colectivo que saiba defender, mas o que mostrou esta época foi do pior do que alguma vez o Fábio mostrou. Já o Otávio não me restam dúvidas que é muito fraco e do pior que passou por cá.
Mas não desejo pelo regresso do Fábio, acho que já teve o seu tempo e cumpriu o seu papel. Para o papel dele temos o Zé Pedro que na minha opinião é melhor.
A época passada eu concordo que ele esteve horrível.Epa Não concordo nada mas ok
Lembro-me daquele jogo da epoca passada com o Estoril creio , que enterranço meu Deus..