Ele é horrível, é o Sergio Ramos mas sem qualidade, tipo versão primarkA época passada eu concordo que ele esteve horrível.
Ele é horrível, é o Sergio Ramos mas sem qualidade, tipo versão primarkA época passada eu concordo que ele esteve horrível.
Mas é o único benfiquista do mundo que insultou o toupeirense, e que até foi castigado por isso.Sem velocidade e nem no jogo aéreo se destacou ..
Um zero autentico e benfiquista
Cum crl...como é o futebol.Sem velocidade e nem no jogo aéreo se destacou ..
Um zero autentico e benfiquista
Até ando com saudades dele!Cum crl...como é o futebol.
O Fábio sempre foi um grande profissional e vestiu as cores de alma e coração. Ainda hoje se orgulha de ser um de nós.
Guardem essas cenas para Verons e Otamendis.
Contra factos não há argumentos.É melhor do que Otávio e Nehuen a comer Chocapic
Tanta falta quanto a fomeÉ triste admitir, mas fez falta. O resto é conversa.
É porque o Otávio ou o Nehuen tem sido melhores. Não fica atrás do Zé Pedro. Do Djaló nem vale a pena falar. A sua vinda é um aborto. Que não volte a calçar é o que espero.Tanta falta quanto a fome
Sonho com uma dupla Zé Pedro-Cardoso. O pináculo de qualidade em termos de centrais no nosso grande clube.É triste admitir, mas fez falta. O resto é conversa.
Com a canalhada que temos, que nem suar a camisola querem, podia ser uma mais valia. Prefiro mil vezes a empréstimos aventureiros que nada acrescentam, antes pelo contrário.Já está a preparar a logística de regresso a Portugal. Acho que nem ao Mundial vai pelos árabes. Se fica cá ou não para o ano, não faço a mínima.
Um dupla de merda, que fica à frente de Otávio, Nehuen e Djaló. A situação é esta.Sonho com uma dupla Zé Pedro-Cardoso. O pináculo de qualidade em termos de centrais no nosso grande clube.
Fica onde? só se for a carregar os sacosJá está a preparar a logística de regresso a Portugal. Acho que nem ao Mundial vai pelos árabes. Se fica cá ou não para o ano, não faço a mínima.
Também não acho que tenha lugar. Mas pronto, para a malta que estava a contar aquele milhãozinho, já podemos tirar o cavalinho da chuva.Fica onde? só se for a carregar os sacos
Já está a preparar a logística de regresso a Portugal. Acho que nem ao Mundial vai pelos árabes. Se fica cá ou não para o ano, não faço a mínima.