Fábio Cardoso (Al Ain)

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,999
20,682
Já estão com saudades dele? Lá pk os outros são péssimos não quer dizer que esse tenha qualidade para o nosso clube
Hum... eu não acho o Perez péssimo... mas entre gastar 17M de euros, ou ficar com este, que pelo menos era um líder, fico na dúvida...

E não... não era solução, como no ano passado não foi... tanto ele como o Carmo perderam o lugar para o Zé Pedro, e muito bem!

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,568
7,838
Conquistas
1
Que alucinação lol 🤣
Posso argumentar a alucinação.

Não acho o Fábio um central nada de especial, mas cumpre. A época passada foi má, como foi má para o Pepe e parece que só se retira isso do Fábio. Mas nas outras esteve bem e chegou inclusive a assumir-se como patrão da defesa quando um dos titulares estava lesionado.
Tem obviamente lacunas e não chega para central titular de um grande - sair a jogar não existe e é lento - mas também tem qualidades. Quem nos dera que o Otávio e o Nehuen tivessem o seu jogo áereo, por exemplo. E sim, do que vi é melhor do que os dois. O Nehuen ainda espero vê-lo noutro contexto, com um colectivo que saiba defender, mas o que mostrou esta época foi do pior do que alguma vez o Fábio mostrou. Já o Otávio não me restam dúvidas que é muito fraco e do pior que passou por cá.

Mas não desejo pelo regresso do Fábio, acho que já teve o seu tempo e cumpriu o seu papel. Para o papel dele temos o Zé Pedro que na minha opinião é melhor.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,871
5,497
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Posso argumentar a alucinação.

Não acho o Fábio um central nada de especial, mas cumpre. A época passada foi má, como foi má para o Pepe e parece que só se retira isso do Fábio. Mas nas outras esteve bem e chegou inclusive a assumir-se como patrão da defesa quando um dos titulares estava lesionado.
Tem obviamente lacunas e não chega para central titular de um grande - sair a jogar não existe e é lento - mas também tem qualidades. Quem nos dera que o Otávio e o Nehuen tivessem o seu jogo áereo, por exemplo. E sim, do que vi é melhor do que os dois. O Nehuen ainda espero vê-lo noutro contexto, com um colectivo que saiba defender, mas o que mostrou esta época foi do pior do que alguma vez o Fábio mostrou. Já o Otávio não me restam dúvidas que é muito fraco e do pior que passou por cá.

Mas não desejo pelo regresso do Fábio, acho que já teve o seu tempo e cumpriu o seu papel. Para o papel dele temos o Zé Pedro que na minha opinião é melhor.
Continua a ser alucinação.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,216
6,726
É como preferirem.
Acho que vocês se esqueceram das vossas próprias opiniões de 2021 e 2022 e querem fazer da passagem do Fábio uma passagem à Martins Indi.
Este nem nos camelos se safa, acho que isso por si só devia ser suficiente.