Fábio Cardoso (Al Ain)

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,257
10,826
Posso argumentar a alucinação.

Não acho o Fábio um central nada de especial, mas cumpre. A época passada foi má, como foi má para o Pepe e parece que só se retira isso do Fábio. Mas nas outras esteve bem e chegou inclusive a assumir-se como patrão da defesa quando um dos titulares estava lesionado.
Tem obviamente lacunas e não chega para central titular de um grande - sair a jogar não existe e é lento - mas também tem qualidades. Quem nos dera que o Otávio e o Nehuen tivessem o seu jogo áereo, por exemplo. E sim, do que vi é melhor do que os dois. O Nehuen ainda espero vê-lo noutro contexto, com um colectivo que saiba defender, mas o que mostrou esta época foi do pior do que alguma vez o Fábio mostrou. Já o Otávio não me restam dúvidas que é muito fraco e do pior que passou por cá.

Mas não desejo pelo regresso do Fábio, acho que já teve o seu tempo e cumpriu o seu papel. Para o papel dele temos o Zé Pedro que na minha opinião é melhor.
Epa Não concordo nada mas ok

Lembro-me daquele jogo da epoca passada com o Estoril creio , que enterranço meu Deus..

• Like
Reações: Viena

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,106
5,048
Sem velocidade e nem no jogo aéreo se destacou ..

Um zero autentico e benfiquista
Mas é o único benfiquista do mundo que insultou o toupeirense, e que até foi castigado por isso.
Só por isso já merece um prémio de sub-portista.
Mas como central nunca passou de um remedeio, que só disfarçava as lacunas com um bom Mbemba ao lado, e nem sempre.
Era óptimo que os árabes se chegassem à frente com algum dinheiro por ele.

• Like
Reações: Psantos123

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,100
21,486
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Já está a preparar a logística de regresso a Portugal. Acho que nem ao Mundial vai pelos árabes. Se fica cá ou não para o ano, não faço a mínima.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,822
4,310
Já está a preparar a logística de regresso a Portugal. Acho que nem ao Mundial vai pelos árabes. Se fica cá ou não para o ano, não faço a mínima.
Com a canalhada que temos, que nem suar a camisola querem, podia ser uma mais valia. Prefiro mil vezes a empréstimos aventureiros que nada acrescentam, antes pelo contrário.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,210
8,646
Querem trocar merda por bosta. Centrais é para correr com tudo o que temos e fazer reset total na posição, este não viria para cá fazer nada.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,972
25,854
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Se é para ficar com um central mais experiente prefiro que renovem com o Marcano.
O Fábio mesmo tendo mais um ano de contrato é para arranjar colocação.

• Like
Reações: Eclipsisboy